Onde assistir CRB x Fortaleza ao vivo hoje e horário do jogo – 4/8

Equipes se enfrentam no Estádio Rei Pelé em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2021

CRB e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira, 4/8, a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, equipe visitante venceu por 2 a 1. Então, saiba onde assistir ao jogo do CRB e Fortaleza hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo do CRB x Fortaleza hoje?

O SporTV, serviço de canais pagos da Rede Globo, exibe o jogo do CRB e Fortaleza hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 16h30. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão na televisão aberta, sendo disponível somente em operadoras por assinatura que possuem a emissora em seus pacotes na grade. Se preferir, você também pode acompanhar pelo serviço de streaming do canal Premiere.

 

Horário: 16h30

Onde assistir ao vivo: SporTV e Premiere

  • SKY: 39 / 439
  • CLARO/NET : 39 / 539
  • VIVO:  39 / 819 / 339 / 539
  • OI TV: 39
  • DIRECTV: 2135

Como chegam as equipes para o confronto?

A equipe do CRB disputa neste momento a Série B do Brasileirão, ocupando a 5ª posição com 25 pontos. Dessa maneira, contabiliza em toda a temporada sete vitórias, quatro empates e também quatro derrotas. Por isso, visando mudar o seu desempenho em campo, precisa da vitória hoje para conseguir a classificação.

Enquanto isso, o Fortaleza joga a elite do futebol brasileiro, o Brasileirão Série A, em terceiro lugar com 27 pontos na conta. Ao todo, venceu oito jogos, empatou três e perdeu também três. Pela Copa do Brasil, venceu o primeiro jogo das oitavas e, se garantir empate ou até mesmo outro resultado em seu favor, está dentro.

Prováveis escalações do jogo do CRB x Fortaleza

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano, Guilherme Romão; Martan, Bressan; Erik, Jajá, Torres; Careca.

Fortaleza: Felipe Alves; Titi, Marcelo Benevenuto, Tinga; Crispim, Jussa, Ederson, Yago Picachu; Matheus Vargas, David, Robson.

 

 

Leia também – Agenda das Olimpíadas 2021: programação e horários de quarta – 04/08 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes