Copa do Brasil

Onde assistir Palmeiras x América MG: times duelam por vaga na final

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 21h30, no Allianz Parque; no mesmo horário, Grêmio x São Paulo fazem a outra semifinal desta Copa do Brasil.

Escrito por

Palmeiras x América MG iniciam nesta quarta-feira (23), a disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam às 21h30, no Allianz Parque, no jogo de ida da semifinal. A volta acontece no dia 30, mas no Independência, em Belo Horizonte.

Onde assistir Palmeiras x América MG na Copa do Brasil?

O confronto entre Palmeiras x América pela Copa do Brasil terá transmissão da TV aberta. A Globo exibe a semifinal, mas apenas para as regiões de: Belo Horizonte, Varginha, Coronel Fabriciano e Montes Claros. Rogério Corrêa narra o jogo, no entanto os comentários ficam com Fábio Júnior e Pedrinho.

Na TV fechada, o SporTV exibe a partida para todo o Brasil. Everaldo Marques narra, mas com comentários de Bob Faria e Alexandre Lozetti.

Jogo entre palmeiras x américa mg terá transmissão da tv aberta (foto: cesar greco/ag. Palmeiras)

Palmeiras e América MG vivem bom momento na temporada

Vivo nas três competições que disputa - Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores - o Verdão chega para o confronto contra o América MG, disposto para fazer a lição de casa e garantir um bom resultado para o jogo da volta.

O treinador Abel Ferreira deverá ter o retorno de Luiz Adriano e Rony, para a partida contra o Coelho. O primeiro não entra em campo há um mês, por conta de uma lesão muscular. No entanto, o segundo foi preservado no último jogo.

Já os mineiros, além de fazerem história ao chegar na semifinal da Copa do Brasil pela primeira vez, são vice-líder da Série B. O Coelho tem apenas dois pontos a menos que a líder Chapecoense, e por isso segue vivo com chance de título no Brasileiro.

+ São Paulo renova com Juanfran até o final da temporada

Escalações de Palmeiras x América MG:

Palmeiras

  • GOL - Weverton;
  • DEF - Viña, Gustavo Gomez, Luan e Gabriel Menino;
  • MEI - Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga.
  • ATA - Rony, Scarpa e Veron;

América MG

  • GOL - Matheus Cavichioli;
  • DEF - Savio, Anderson, Messias e Daniel Borges;
  • MEI - Flavio, Geovane e Juninho;
  • ATA - Ademir, Rodolfo e Felipe Azevedo.

São Paulo x Grêmio na Copa do Brasil

Assim como Palmeiras x América MG, outro confronto da semifinal da Copa do Brasil será Grêmio x São Paulo. O duelo também acontece às 21h30, mas na Arena do Grêmio. A volta ocorre dia 30, no Estádio do Morumbi.

+ Grêmio na Copa do Brasil: Tricolor pode ser o maior finalista da história

 

Última modificação em 28/07/2022 09:21

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por