Estados Unidos x México: onde assistir a final da Copa Ouro hoje - 01/08

Quem vencer o confronto deste domingo, é o grande campeão da competição realizada pela Concacaf

Estados Unidos e México se enfrentam neste domingo, 01/08, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Allegiant Stadium, em jogo válido pela grande final da Copa Ouro da CONCACAF. Quem vencer, é o grande campeão da temporada no torneio. Então, saiba onde assistir ao jogo entre Estados Unidos e México hoje com transmissão ao vivo.

Onde vai passar o jogo ao vivo de Estados Unidos x México?

Horário: 21h30

Onde assistir ao vivo: Youtube da Concacaf

 

O canal da Concacaf no Youtube exibe de graça a partida entre Estados Unidos e México ao vivo para todo o Brasil neste domingo, 01/8, a partir das 21h30. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão na televisão, sendo o site de vídeos o único meio a transmitir a partida.

Como vem as equipes para o confronto?

A equipe norte-americana entra em campo neste domingo depois de vencer o Catar, time convidado para jogar a Copa Ouro por ser o anfitrião da próxima Copa do Mundo da FIFA. Agora, em mais uma decisão de futebol, os Estados Unidos prometem dar tudo de si em busca de mais um título.

Enquanto isso, o México é a grande surpresada competição este ano. Depois de ficar em primeiro lugar no grupo A com 7 pontos, o elenco venceu Honduras e Canadá, duas grandes equipes. Agora, vai colocar em campo os seus melhores jogadores para levantar a taça ao fim da partida.

Prováveis escalações de Estados Unidos x México

Estados Unidos: Turner; Moore, Sands, Robinson, Vines; Busio, Acosta, Lletget; Arriola, Dike, Hoppe.

México: Talavera; Salcedo, Moreno, Gallardo; Rodríguez, dos Santos, Álvarez, Herrera; Corona, Funes, Pineda.

 

 

Leia também: Quadro de medalhas do Brasil nas Olimpíadas 2021 até sábado – 31/07 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes