Figueirense x Brasil de Pelotas: onde assistir jogo da Série B (15/1)

Equipes se enfrentam nesta sexta (15), às 17h30, no Estádio Orlando Scarpelli; enquanto Figueira busca escapar do Z-4, o Brasil quer fugir de próximo do Z-4.

Figueirense x Brasil de Pelotas se enfrentam nesta sexta-feira (15), no Estádio Orlando Scarpelli, às 17h30. Enquanto o Figueira busca fugir da zona do rebaixamento, os gaúchos querem se firmar na primeira parte da tabela, e ainda sonham com o G-4.

+ Abel Ferreira pode ficar de fora da Copa do Brasil; veja o motivo

Onde assistir Figueirense x Brasil de Pelotas?

O confronto entre Figueirense x Brasil de Pelotas não terá transmissão da TV Aberta. No entanto, o Premiere transmite o jogo no pay-per-view, para todo o Brasil.

Como as equipes chegam para o confronto?

Sem vencer há três jogos, os catarinenses, amargam a 18ª posição, mas  com 36 pontos. A dois pontos da primeira equipe fora da zona do rebaixamento, o Vitória, o time precisa dos três pontos para se afastar do Z-4, mas faltando quatro rodadas para  o término da competição..

Já os gaúchos então seguem com esperanças de classificação à Série A. A equipe, atualmente, está em décimo então com 47 pontos. No entanto, uma vitória pode levar o time para a sétima posição.

Prováveis escalações de Figueirense x Brasil de Pelotas

Figueirense: Rodolfo Castro; Thiaguinho, Guilherme Thiago, Vitor Mendes e Renan Luís; Arouca, Matheus Néris e Dudu; Bruno Michel, Diego Gonçalves e Alecsandro.

Brasil de Pelotas: Rafael Martins; Felipe, Heverton, Diego Ivo e Bruno Santos; Sousa e Pablo; Bruno José, Matheus Oliveira e Matheuzinho; Dellatorre.

Próximos jogos:

15/1

  • Sampaio Corrêa x Paraná - 19h15
  • América MG x Botafogo - 21h30

16/1

  • CSA x Avai -16h30
  • Juventude x Cruzeiro - 19h
  • Oeste x Confiança - 21h

17/1

  • Ponte Preta x Náutico - 16h
  • Vitória x Chapecoense - 16h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes