Fórmula 1 Interlagos: saiba como trabalhar no GP Brasil

O cadastro para trabalhar na Fórmula 1 Interlagos deve ser feito até segunda-feira, 25, às 13h.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SMDET) de São Paulo abriu 450 novas vagas trabalhar na Fórmula 1 Interlagos. A categoria chega ao país entre os dias 12 e 14 de novembro, e realiza as provas no Autódromo de Interlagos.

Como trabalhar na Fórmula 1 Interlagos

Os brasileiros interessados em trabalhar no GP do Brasil de Fórmula 1 já podem realizar a inscrição. A SMDET abriu 450 novas vagas de empregos temporários para o evento e as inscrições devem ser feitas de forma on-line, através do site www.bit.ly/vagasnocate. O cadastro deve ser feito até segunda-feira, 25 de outubro, às 13h.

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate) irá selecionar os candidatos e fará uma convocação para as próximas etapas, que ocorrem de forma presencial. As novas vagas são para auxiliar e encarregado de limpeza, além também de oportunidades para limpadores de vidro.

A secretaria não divulgou os valores dos salários para os cargos, mas afirmou que irá informar a quantia da remuneração aos interessados, durante o processo seletivo. As vagas são para pessoas de 18 a 60 anos com experiência na área. No entanto, serão priorizadas moradores da Zona Sul de São Paulo, região do autódromo.

Os aprovados durante a fase on-line irão passar por um processo de entrevista com o recursos humanos da empresa. Será necessário apresentar documentos como RG, CPF, carteira de trabalho, mas também a carteira de vacinação da Covid-19.

Quando será o GP Brasil de Fórmula 1?

A principal categoria do automobilismo desembarca no Brasil para o evento entre os dias 12 e 14 de novembro. No primeiro dia a Fórmula 1 apresenta os treinos para reconhecimento da pista. No dia 13 ocorre o treino classificatório para a definição do grid de largada da corrida, prevista para o domingo, dia 14.

A prova da Fórmula 1 ocorre no Autódromo de Interlagos, que retorna ao calendário da categoria após ficar de fora na temporada passada, em razão da pandemia de Covid-19. A pista da capital paulista estreou na categoria em 1973, sendo que nas três primeiras edições, os brasileiros saíram vencedores.

O piloto Emerson Fittipaldi venceu na primeira e segunda corrida da Fórmula 1 em Interlagos, em 1973 e 1974. Por outro lado, José Carlos Pace, que leva o nome do autódromo, venceu a prova de 1975.

Como comprar ingressos para o GP Brasil?

Para quem não quer trabalhar no GP do Brasil de Fórmula 1, mas deseja prestigiar a corrida no Autódromo de Interlagos, os ingressos podem ser adquiridos de forma on-line. A comercialização das entradas ocorre no site eventim.com.br/f1saopaulo onde você precisará ver a disponibilidade dos ingressos e então selecionar o local que deseja acompanhar o evento.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes