Esporte

Fórmula 1: novo lote de ingressos para Interlagos 2021 estão esgotados

Último lote será colocado a venda na próxima sexta-feira, 03 de setembro, para o público em geral

Escrito por

Com o avanço da vacinação em São Paulo, a organização do Grande Prêmio de São Paulo na Fórmula 1 optou por aceitar a presença de público na corrida entre os dias 12, 13 e 14 de novembro. Entretanto, o novo lote colocado à venda através da lista de espera em agosto se esgotou rapidamente. Agora, os apaixonados pelo automobilismo precisam ficar de olho na próxima opção de ingressos para Interlagos em 2021 na Fórmula 1.

Novo lote de ingressos para Interlagos 2021 na Fórmula 1 está esgotado

O site oficial do GP de São Paulo na Fórmula 1 em 2021 informou na noite de segunda-feira, 30/08, que o novo lote de ingressos para todos os setores esgotou-se em um único dia. O lote exclusivo foi disponibilizado para todos que preencheram a lista de espera no começo de agosto após a organização divulgar as principais informações sobre a presença de público na corrida que será realizada entre os dias 12, 13 e 14 de novembro.

A informação está disponível no site oficial da Fórmula 1 em São Paulo e informa que o lote exclusivo já está esgotado (www.f1saopaulo.com.br). De acordo com informações do Diretor da empresa responsável por gerenciar o GP de São Paulo, Alan Adler, os preços deste terceiro lote variaram entre 610 a 900 reais, dependendo também do setor.

Site da fórmula 1 no brasil anuncia que ingressos estão esgotados. Foto: reprodução f1 gp de são paulo

Quando acontecem as novas vendas gerais para Interlagos 2021?

Se você ainda não conseguiu comprar o seu ingresso para o GP de São Paulo, ainda tem a possibilidade de adquiri-lo através das vendas gerais. Segundo o site da Fórmula 1, as vendas do lote final serão abertas na próxima sexta-feira, 03 de setembro de 2021, a partir do meio dia, 12h (horário de Brasília), com opções para todos os setores.

Além disso, devido à intensa procura por tickets, a organização do evento optou por incluir dois novos setores: o "D", no S do Senna, e o "V", na Reta Oposta, sendo ambos com boa visibilidade para a corrida. Os preços variam de R$2.800,00 e R$675,00 respectivamente.

As vendas serão realizadas no site da Eventim (www.eventim.com.br/f1saopaulo). Neste momento, é possível visualizar as principais informações como preços e datas. Para adquirir, primeiro deve se inscrever no site através de "Login", no alto do canto direito da página.

Depois, deve clicar em "Comprar Ingressos", com o site guiando-o até a aba de compras.

Site do eventim mostra preços e setores. Foto: reprodução

Você consegue visualizar todas as informações como preços, classificação etária, setores, datas e horários. No lado direito, é possível observar cada uma das opções de setores em um mapa exato de Interlagos. Ao passar o cursor sobre cada uma das opções, você pode observar os preços de cada um deles.

Site do eventim mostra preços e setores. Foto: reprodução

GP de São Paulo da Fórmula 1 terá Sprint Race

A sprint race, ou corrida de classificação, é uma corrida menor e mais rápida, ou seja, conta com 100km e 24 voltas em Interlagos com duração de 30 minutos. Além do tempo, os pilotos não terão o acesso ao pit stop, mas sendo livres para escolher os pneus. As três primeiras posições ganham uma pontuação, sendo 3 para o primeiro, 2 para o segundo e 1 ponto ao terceiro. A cerimônia e as sessões com a imprensa também estão suspensas pela entidade.

Na sexta-feira, o primeiro treino livre será realizado na parte da manhã. Depois, pela tarde, a corrida de classificação vai definir onde cada um dos pilotos vai largar no dia seguinte pela Sprint Race. Então, no sábado, a corrida sprint é realizada na parte da tarde para definir o grid de largada na corrida de domingo.

 

Gp de são paulo vai contar com sprint race em novembro. Foto: fórmula 1 oficial / www. Formula1. Com

Leia também - GP de São Paulo vai ter Sprint Race; classificação é novidade da F1

Última modificação em 23/07/2022 07:52

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por
Tags: F1