Ajax x VVV Venlo: onde assistir ao jogo do Campeonato Holandês (13/05)

Partida entre Ajax e VVV Venlo é válida pela 33ª rodada da competição holandesa; saiba onde assistir ao vivo

Ajax e VVV Venlo se enfrentam nesta quinta-feira (13) a partir das 09h30 (horário de Brasília), na Amsterdam Arena, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Holandês. Já campeão, a equipe anfitriã entra em campo apenas para cumprir tabela. Então, saiba a seguir onde assistir ao jogo entre Ajax e VVV Venlo hoje com transmissão ao vivo para todo o Brasil.

Como assistir ao jogo do Ajax x VVV Venlo?

Horário: 09h30

Onde assistir ao vivo: Fox Sports

O canal Fox Sports, da rede de canais Disney, exibe o jogo do Ajax e VVV Venlo hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 09h30. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o canal Disney na TV fechada o único modo de transmitir a partida no país.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como vem as equipes para o confronto?

Já campeão da temporada no Campeonato Holandês, o Ajax entra em campo apenas para cumprir tabela, já que possui oitenta e dois pontos. Dessa maneira, em toda a edição, venceu 26 jogos, empatou 5 e perdeu apenas 2. Se vencer hoje, aumenta ainda mais a vantagem que possui. Por fim, Alvárez foi expulso no último jogo e cumpre suspesnaõ.

Enquanto isso, o VVV Venlo segue na zona de rebaixamento com vinte e três pontos. Na reta final da competição, ainda consegue se afastar da degola se garantir o resultado positivo hoje e nos outros confrontos. Na temporada até o momento contabiliza 6 vitórias, 5 empates e 21 derrotas. Em seu plantel, não existem novas baixas.

Prováveis escalações de Ajax x VVV Venlo

Ajax: Stekelenburg; Mazraoui, Martínez, Rensch, Timber; Kudus, Gravenberch; Klaassen, Haller, Tadic, Antony.

VVV: Kirschbaum; Pachonik, Dekker, de Graca, Guwara; Machach, Post, Janssen; van Crooy, John, Giakoumakis.

 

Nova camisa do Ajax é inspirada em Bob Marley; veja as imagens

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes