Alemanha x Dinamarca: onde assistir ao amistoso internacional (02/06)

Confronto entre Alemanha e Dinamarca desta quarta é válido como preparação para a Eurocopa, torneio que começa em junho

Alemanha e Dinamarca se enfrentam nesta quarta-feira (02) a partir das 16h (horário de Brasília), no Tivoli Stadion Tirol, em jogo amistoso. Disputando a Eurocopa, equipes se preparam para entrar em campo no mês de junho. Então, saiba onde assistir ao jogo da Alemanha e Dinamarca hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo da Alemanha x Dinamarca hoje?

Horário: 16h

Onde assistir ao vivo: Space, TIK TOK e Estádio TNT

 

O Space, canal da rede Turner, exibe o jogo entre Alemanha e Dinamarca hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 16h. Além disso, você também pode acompanhar através do aplicativo Tik Tok, disponível gratuitamente na loja de aplicativos. Dessa maneira, o duelo não vai passar na televisão aberta, sendo o canal, aplicativo e o serviço de streaming da TNT Sports as únicas maneiras de ver a partida no país.

  • SKY: 110 / 510
  • CLARO TV: 154 / 654
  • OI TV: 69 / 569 / 68
  • VIVO TV: 101 / 649 / 366 / 891
  • BLU TV: 454
  • TV ALPHAVILLE: 153

Como vem as equipes para o confronto?

Preparando-se para a Eurocopa, realizada em junho de 2021, a Seleção da Alemanha entra em campo nesta quarta-feira (02) contra a equipe da Dinamarca. Dessa maneira, integrando o grupo F da competição, vai enfrentar na fase de grupos França, Hungria e Portugal, ou seja, o grupo mais difícil do torneio.

Enquanto isso, a Dinamarca também vai jogar a Euro em 2021, participando do grupo B juntamente com as seleções da Bélgica, Finlândia e Rússia, um grupo considerado complicado para qualquer um dos quatro integrantes. Agora, jogando hoje como forma de preparação, deve colocar os seus principais jogadores como forma de conhecer as melhores estratégias.

Prováveis escalações de Alemanha x Dinamarca

Alemanha: Neuer; Ginter, Klostermann, Rudiger, Can; Goretzka, Gündogan, Kimmich; Sané, Gnabry, Havertz.

Dinamarca: Schmeichel; Christensen, Maehle, Kjaer, Wass; Delaney, Hojbjerg; Eriksen, Braithwaite, Poulsen; Wind.

 

Amistoso Internacional: confira as datas da preparação para a Eurocopa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes