Anderlecht x Club Brugge: onde assistir ao Campeonato Belga (20/05)

Confronto entre Anderlecht e Club Brugge é válido pela rodada final da competição belga; saiba onde assistir ao vivo

Anderlecht e Club Brugge se enfrentam nesta quinta-feira (20) a partir das 16h (horário de Brasília), no Constant Vanden Stock Stadium, em jogo válido pela rodada cinco da fase final no Campeonato Belga. Equipe visitante pode aumentar a vantagem que possui se vencer o confronto. Então, saiba a seguir onde assistir o jogo de hoje com transmissão ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo do Anderlecht x Club Brugge hoje?

Horário: 16h

Onde assistir ao vivo: Fox Sports

O canal Fox Sports, da rede Disney, exibe a partida entre Anderlecht e Club Brugge hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 16h. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como vem as equipes para o confronto?

O time do Anderlecht vem para a rodada final com todo o gás necessário para seguir em frente e conseguir o título da temporada. Na temporada normal, terminou em terceiro lugar com cinquenta e oito pontos, ou seja, 15 vitórias, 13 empates e 6 derrotas no Campeonato Belga. Agora, segue em busca do seu primeiro triunfo na última fase.

Enquanto isso, o Club Brugge segue em primeiro lugar na rodada final com 1 vitórias, 2 empates e 1 derrota, além de terminar a temporada normal também na liderança com setenta e seis pontos. Dessa maneira, venceu em todo o campeonato 24 jogos, empatou em 4 e perdeu 6. Hoje, é o favorito do confronto.

Prováveis escalações de Anderlecht x Club Brugge

Anderlecht: Verbruggen; Murillo, Miazga, Sardella, Mykhaylychenko; Lokonga, Cullen; Ashimeru, Verschaeren, El Hadj, Nmecha.

Club Brugge: Mignolet; Sobol, Mechele, Kossounou, Mata; Vormer, Balanta, Rits; De Ketelaere, Lang, Dost.

 

+ Classificação do Campeonato Português: confira a tabela completa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes