Atalanta x Juventus: onde assistir a final da Copa da Itália hoje (19/05)

Partida entre Atalanta e Juventus é válida pela grande final da competição italiana; saiba onde assistir ao vivo

Atalanta e Juventus se enfrentam nesta quarta-feira (19) a partir das 16h (horário de Brasília), no Città del Tricolore, em jogo válido pela grande final da Copa da Itália. Em jogo único, quem vencer garante a taça da temporada 2021. Então, saiba a seguir onde assistir o jogo da Atalanta e Juventus hoje com transmissão ao vivo.

VEJA TAMBÉM: onde assistir Juventus x Inter de Milão

Onde vai passar o jogo ao vivo da Atalanta x Juventus hoje?

Horário: 16h

Onde assistir ao vivo: DAZN

O DAZN, serviço de streaming, exibe o jogo da Atalanta e Juventus hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 16h. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o serviço de streaming por assinatura o único canal a transmitir a partida no país.

  • O serviço de streaming DAZN funciona através de assinatura disponível no site dazn.com.br pelo valor de R$19,90 por mês.

Como vem as equipes para o confronto?

No Campeonato Italiano, a Atalanta faz uma boa campanha, permanecendo em segundo lugar com setenta e oito pontos, ou seja, já está classificada para a Champions League no ano que vem. Dessa maneira, em toda a temporada, venceu 23 jogos, empatou 9 e perdeu 5. Agora, entra em campo com força total buscando não passar em branco.

Enquanto isso, a Juventus de Cristiano Ronaldo sofre para conseguir a classificação na Champions da próxima temporada. Em 5º na tabela do Italiano, contabiliza setenta e cinco, com o total de 22 vitórias, 9 empates e 6 derrotas. Por fim, sob o comando de Pirlo, a equipe de Turim busca a taça para salvar o ano.

Prováveis escalações de Atalanta x Juventus

Atalanta: Gollini; Djimsiti, Romero, Toloi; de Roon, Freuler, Hateboer, Gosens; Malinovskyi, Muriel; Zapata.

Juventus: Szczesny (Buffon); Danilo, Chiellini, De Ligt, Alex Sandro; Cuadrado, Rabiot, Bentancur, Chiesa; Cristiano, Dybala (Morata).

 

+ Novo técnico do Real Madrid: quem são os favoritos ao cargo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes