Atlético de Alagoinhas x Juazeirense: onde assistir e horário (13/03)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Baiano neste domingo

Onde assistir Atlético de Alagoinhas x Juazeirense hoje? Equipes se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Baiano, a partir das 16h, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas. Confira a seguir as principais informações da transmissão.

Onde assistir Atlético de Alagoinhas x Juazeirense

O canal da TV Educativa da Bahia e o Youtube vão passar o jogo do Atlético de Alagoinhas x Juazeirense. A partida  terá retransmissão também do canal da emissora no Youtube, disponível também gratuitamente, para os internautas através do link.

O jogo do Atlético de Alagoinhas e Juazeirense neste domingo, 13 de março de 2022, começa às 16h, horário de Brasília, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, na Bahia.

Informações do jogo de hoje

Data: 13/03/2022
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Carneirão
Onde assistir jogo de hoje: TV Educativa e Youtube

Escalação de Atlético de Alagoinhas e Juazeirense

Atlético de Alagoinhas: Jhon; Edson, Bruno, Lídio, Matheus; Sobral, Jeferson, Dionísio, Emerson; Rael, Cesinha

Juazeirense: Calaça; Dadinha, Emílio, Wendell; Waguinho, Neto Baiano, Nildo, Deysinho; Clebson, Patrick, Rodrigui

 

O Atlético vem de vitória em cima do CRB pela Copa do Nordeste durante a semana. Agora, precisa se impor novamente em casa para conquistar novos três pontos em busca da classificação até a próxima fase no Campeonato Baiano. O grupo aparece em terceiro lugar com 11 pontos.

Do outro lado, o Juazeirense fez história ao derrotar o Vasco durante a semana pela segunda fase da Copa do Brasil de 2022. Agora, chego a vez de disputar o Campeonato Baiano pela nova rodada. Enquanto de um lado o time tem vitórias, no estadual aparece na lanterna, com apenas 6 pontos, precisando escapar do rebaixamento para a segunda divisão com a vitória hoje.

 

Confira como foi o último jogo de Atlético de Alagoinhas e Juazeirense.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as notícias do Campeonato Baiano.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes