Futebol

Atlético-GO x Grêmio Anápolis - onde assistir e escalações do jogo - 13/3

Confronto coloca frente a frente líder e vice do Grupo A, com nove pontos cada, Dragão fica à frente por conta do saldo de gols.

Escrito por

Atlético-GO e Grêmio Anápolis se enfrentam na quarta rodada do Campeonato Goiano 2021, neste sábado (13), às 16h, em confronto de líderes. Isso porque ambas equipes estão com 100% de aproveitamento no Estadual e somam nove pontos cada. No entanto, o Dragão fica à frente e com o primeiro lugar da tabela, por conta do saldo de gols, Partida será realizada no Estádio Antônio Accioly, também conhecido como Castelo do Dragão, em Goiânia, Goiás.

Atlético-GO x Grêmio Anápolis: onde assistir Goianão?

  • Onde assistir Botafogo-PB x Sampaio Corrêa: FGF TV (canal da federação no Youtube)

A partida de abertura da quarta rodada do Campeonato Goiano não terá transmissão da tv aberta e nem fechada. No entanto, a Federação Goiana de Futebol exibe o duelo ao vivo em seu canal no Youtube.

Como os clubes chegam para o jogo?

Líder do Estadual, o Atlético-GO chega para o jogo com 100% de aproveitamento no campeonato. Em três jogos, o Dragão venceu os três, passando por: CRAC, Anápolis e Jataiense, todo pelo mesmo placar de 2 a 0. Para o confronto, a equipe deve ter os desfalques de Kozlinski e Arnaldo, assim como no último jogo. No entanto, Matheus Oliveira e André estão regularizados e podem estrear.

Já do lado do Grêmio Anápolis, o clube, assim como seu rival de sábado (13), está com 100% de aproveitamento sendo três vitórias em três jogos. No entanto, o GEA fica atrás do Dragão por conta do saldo de gols. Além da raposa do sudoeste e do galo, o clube venceu o Itumbiara.

Quais as prováveis escalações de Atlético e Grêmio Anápolis

  • Provável escalação do Atlético-GO: Leonardo; Michel, Eder, Oliveira e Igor Cariús; Willian Maranhão, Baralhas e Victor Paraíba; Wellington Rato, Roberson e Danilo Gomes.
  • Provável escalação do Grêmio Anápolis: Jordan; Baiano, Gut, Roger e Igor; Lúcio, Wandrew e Vitor Braga; Ronald, Lucão e Neto.

Onde será Atlético-GO x Grêmio Anápolis ?

A partida será realizada no Estádio Antônio Accioly, mas também conhecido como Castelo do Dragão, em Goiânia, Goiás. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), deste sábado, dia 13 de março.

Quais os jogos da 4ª rodada do Goianão?

Sábado

  • Vila Nova x Iporá - 15h30
  • Atlético GO x Grêmio Anápolis - 16h
  • Itumbiara x Jataiense - 17h

Domingo

  • Aparecidense x Goiás - 16h
  • Goianésia x Jaraguá - 16h

Segunda

  • CRAC x Anápolis - 15h30

+ Eliminatórias da Copa do Mundo 2022: veja quando o Brasil volta a jogar

Última modificação em 27/07/2022 09:08

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por