Atlético GO x Libertad na Sul-americana hoje - 19/5: como assistir

Dragão recebe os paraguaios no Estádio Antônio Accioly em busca da vitória para assumir a liderança do Grupo F.

Atlético Goianiense e Libertad se enfrentam nesta quarta-feira (19) em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana 2021. No Grupo F, o Dragão busca o triunfo para assumir a liderança da chave e depender apenas de si para avançar no torneio. A bola rola às 19h15, mas no Estádio Antônio Accioly, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir jogo do Atlético GO e Libertad, hoje.

Como assistir jogo do Atlético GO e Libertad, hoje ?

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Conmebol TV

O torcedor pode assistir o duelo pela Conmebol TV , que exibe o jogo entre Atlético GO e Libertad, ao vivo, para todo território brasileiro, hoje (19), mas partir das 19h15. No entanto, a partida não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da entidade o único canal a transmitir o jogo no país.

Sky

220 e 221 SD; 620 e 621 HD
Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, então serviço de streaming da operadora

Net/Claro

711, 712, 713 e 714

Provável escalação do jogo do Atlético GO e Libertad

  • Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder, Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas, João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Arthur Gomes.
  • Libertad: Martín Silva; Iván Ramírez, Luiz Cardozo, Diego Vieira, Vangioni; Mejía, Hugo Martínez, Espinoza, Bareiro; Adrián Martínez e Sebastián Ferreira.

Como as equipes chegam para o jogo?

O Atlético GO chega ao jogo de hoje (19) contra o Libertad em busca do triunfo para assumir a liderança de seu grupo na Copa Sul-americana 2021. Com oito pontos, o clube está um atrás dos paraguaios e pode dar adeus à chance de avançar na competição, em caso de derrota. O empate deixa o time vivo no torneio, mas terá que vencer na última rodada e torcer por um tropeço dos líderes.

Por outro lado, os paraguaios jogam para garantirem sua classificação. Se vencerem, estarão nas oitavas de final com uma rodada de antecedência. No entanto, se empatarem com o Dragão, o clube chega à última rodada sem a vaga garantida, mas dependendo apenas de si para avançarem.

+ Paulistão terá treinador estrangeiro campeão pela 9ª vez; veja a lista

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes