Futebol

Aucas x Athletico-PR: veja como assistir jogo Sul-americana hoje - 20/4

Em busca de estrear com vitória no torneio internacional, Furacão terá um adversário a mais no confronto: a altitude; veja como assistir o duelo.

Escrito por

Aucas e Athletico-PR se enfrentam nesta terça-feira (20) em partida válida pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana 2021. No Grupo D, ambos os clubes buscam os três pontos para começarem o torneio com o pé direito. A bola rola às 21h30, no Estádio Chillogallo, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir o jogo do Athletico-PR na Sul-americana.

Como assistir jogo do Athletico na Sul-americana?

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Conmebol TV

A Conmebol TV exibe o jogo do Aucas e Athletico-PR na Sul-americana, ao vivo, para todo território brasileiro nesta terça-feira (20), mas partir das 21h30. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da entidade o único canal a transmitir o jogo no país.

Sky

  • 220 e 221 SD; 620 e 621 HD
  • Os canais também estarão disponíveis no Sky Play,  então serviço de streaming da operadora

Net/Claro

  • 711, 712, 713 e 714

Prováveis escalações do jogo do Athletico na Sul-americana

  • Aucas: Frascarelli; González, Carabalí, Pizzorno e Mejía (Cuero); Quiñónez e Veja; Cano, Figueroa e Vivar; Fydriszewski.
  • Athletico-PR: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago heleno e Abner; Léo Cittadini, Jadson e Richard; Nikão, Renato Kayzer e Bissoli.

Como as equipes chegam para o jogo?

O Aucas chega para o confronto vindo de duas derrotas seguidas no Campeonato Equatoriano. O clube perdeu para o Barcelona de Guayaquil e então na sequência para o Centro Deportivo Olmedo. Com os dois resultados negativos, a equipe caiu para a 11ª posição do campeonato, com duas vitórias, três empates e quatro derrotas. Para o duelo diante do Furacão, o clube conta com a fator altitude para tentar sair com os três pontos.

Por outro lado, a equipe do Athletico-PR também chega com derrota para o jogo da Sul-americana. O clube perdeu os três duelos que disputou neste Estadual, sendo o último revés uma goleada sofrida para o Operário, por 4 a 0. No entanto, a equipe joga um time de Aspirantes o torneio, e costuma preservar seus titulares para jogos mais decisivos.

+ Semifinais da Copa do Nordeste 2021: definido as datas e horários

Última modificação em 26/07/2022 13:04

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por