Austin x LAFC: onde assistir ao jogo da MLS hoje (07/07)

Confronto nesta quarta-feira entre as equipes é válido pela temporada regular

Austin e LAFC se enfrentam nesta quarta-feira (07) a partir das 22h (horário de Brasília), no Q2 Stadium, pela temporada regular da MLS, a Major League Soccer. Pela Conferência Oeste, equipes contam com a vitória para subir na tabela. Então, saiba onde assistir ao jogo de Austin e LAFC hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo de Austin x LAFC hoje?

Horário: 22h

Onde assistir ao vivo: DAZN

 

O DAZN, serviço de streaming por assinatura, exibe o jogo do Austin e LAFC hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 22h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão, sendo o aplicativo por assinatura a única maneira de acompanhar a partida no país.

  • Disponível por assinatura no site oficial (www.dazn.com) por R$19,90
  • Ao vivo através do aplicativo para celular, tablets, TV e variadas plataformas

Como vem as equipes para o confronto?

A equipe do Austin ocupa neste momento a 10ª posição da Conferência Oeste com 13 pontos. Dessa maneira, em toda a temporada, venceu apenas 3 jogos, empatou 4 e perdeu 5, ou seja, precisa da vitória no confronto desta quarta-feira (07) se quiser alcançar a zona de classificação.

Enquanto isso, o time do LAFC aparece em 5º com 15 na conta. No tal, contabiliza 4 vitórias, 3 empates e também 4 derrotas e, contando com os três pontos de hoje, pode subir uma posição na tabela de classificação. Por fim, no último sábado (03), venceu o Real Salt Lake fora de casa.

Prováveis escalações de Austin x LAFC

Austin: Stuver; Jiménez, Cascante, Besler, Kolmanic; Pochettino, Ring, Daniel Pereira; Gallagher, Domínguez, Fagúndez.

LAFC: Romero; Farfan, Segura, Murillo, Kim; Blessing, Atuesta, Kaye; Rossi, Baird, Vela.

 

Leia também: Lionel Messi saiu do Barcelona? Veja quais clubes querem o craque 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes