Barcelona x Levante: onde assistir a final da Copa da Rainha hoje (30/05)

Confronto entre Barcelona e Levante é válido pela grande decisão da competição feminina; saiba onde assistir ao vivo

Barcelona e Levante se enfrentam neste domingo (30) a partir das 15h (horário de Brasília), no Estadio Municipal de Butarque em jogo válido grande final da Copa da Rainha na temporada 2020/21. Em jogo único, quem vencer levanta a taça. Então, saiba onde assistir ao jogo do Barcelona e Levante hoje com transmissão ao vivo para todo o Brasil.

Onde assistir a final entre Barcelona x Levante hoje?

Horário: 15h

Onde assistir ao vivo: Fox Sports

O canal Fox Sports, da rede Disney, exibe o jogo do Barcelona e Levante hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 15h. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como vem as equipes para o confronto?

Campeão da Champions League Feminina, a equipe do Barcelona entra em campo neste domingo buscando mais uma taça para fechar com chave de ouro a temporada. Além disso, para chegar até a final da competição, superou Real Madrid e Sevilla, dois grandes times do futebol espanhol também no feminino.

Enquanto isso, o time do Levante venceu o Granadilla nas quartas de final da Copa da Rainha e, por fim, o grande Atlético de Madrid nas semis. Agora, entra em campo mais uma vez contra o Barcelona na grande final do torneio, buscando um título importante no futebol espanhol.

Prováveis escalações de Barcelona x Levante

Barcelona: Catalina; Ouahabi, Bonmatí, León, Guijarro; Torrejón, Pereira, Caldentey; Martens, Costa, Putellas.

Levante: López; Casado, Cometti, Gálvez, Fernández; García, Zornoza, Toletti, Banini; González, Redondo.

 

+ Maiores campeões da Liga Europa: saiba quem está no topo da lista 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes