Belenenses x Benfica: onde assistir ao jogo de hoje - 08/03/2021

Partida entre Belenenses e Benfica é válida pela 22ª rodada do Campeonato Português; saiba onde assistir ao vivo

Belenenses e Benfica se enfrentam nesta segunda-feira (08) a partir das 17h15 (horário de Brasília), no Estádio de Honra, em Portugal, em jogo da 22ª rodada do Campeonato Português. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Belenenses x Benfica: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadoras de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como chegam as equipes para o jogo?

O time do Belenenses ocupa neste momento o 12º lugar com vinte e dois, ou seja, precisa somar pontos para se afastar de qualquer maneira da zona de rebaixamento. Ao todo, venceu quatro jogos, empatou dez e perdeu sete. No confronto desta segunda, não foram detectadas novas lesões no plantel.

Enquanto isso, o Benfica continua na luta para alcançar a liderança. Em 4º com quarenta e dois pontos, o time comandado por Jorge Jesus pode diminuir a diferença com os rivais se garantir a vitória. Então, o treinador não tem em seu plantel André Almeida, enquanto Vertonghen e Darwin são dúvidas.

Possíveis escalações de Belenenses x Benfica

Possível Belenenses: Kritsyuk; Henrique, Silva, Diogo Cabral, Tómas Ribeiro, Lima; Varela, Phete, Sithole, Miguel Cardoso; Cassierra.

Possível Benfica: Vlachodimos (Helton); Lucas Veríssimo, Gonçalves, Vertonghen (Jardel), Grimaldo; Weigl, Pizzi, Rafa, Everton; Waldschmidt, Seferovic.

Últimos jogos

Ademais, ambas as equipes entraram em campo na última segunda-feira (01) em jogos da 21ª rodada do Campeonato Português. Assim, o Benfica venceu o Rio Ave por 2 a 0 em casa.

Do outro lado, o Belenenses ficou no empate com o Moreirense em 2 a 2.

 

Jogos de hoje na TV: confira as partidas de segunda-feira – 08/03/2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes