Bélgica x Rússia: onde assistir e horário do jogo da Eurocopa hoje (12/06)

Confronto neste sábado entre Bélgica e Rússia é válido pela primeira rodada do grupo B na Eurocopa

Bélgica e Rússia se enfrentam nesta sábado (12) a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio São Petersburgo, pela primeira rodada do grupo B na Eurocopa. O torneio, que precisou ser adiado para 2021 devido à pandemia do Covid-19, segue até 10 de julho. Então, saiba onde assistir ao jogo da Bélgica e Rússia hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo da Bélgica x Rússia hoje?

Horário: 16h

Onde assistir ao vivo:  Sportv

 

O Sportv, da rede de canais Globo, exibe o jogo entre Bélgica e Rússia hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 16h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o canal da TV fechada a única maneira de transmissão da partida no país.

  • CLARO TV: 39 / 539
  • OI TV: 39 /
  • SKY: 39 / 439
  • VIVO TV: 339 / 819 / 539

Como vem as equipes para o confronto?

A seleção da Bélgica chega ao  torneio internacional da UEFA como o grande favorito ao título. Isso porque, em seu plantel de jogadores, grandes nomes estão presentes como De Bruyne, Lukaku e Hazard. Dessa maneira, depois de empatar e vencer um amistoso, na semana passada, a equipe entra em campo com força total.

Enquanto isso, a Rússia teve o mesmo saldo nos amistosos internacionais. Depois de chegar longe na Copa de 2018, em casa, o time russo quer repetir o grande sucesso e, então, alcançar o mais próximo da grande final da Eurocopa este ano. Em seu elenco, o brasileiro naturalizado Mario Fernandes marca presença com titularidade.

Prováveis escalações de Bélgica x Rússia

Bélgica: Courtois; Alderweireld, Vertonghen, Denayer; Meunier, Dendoncker, Tielemans, Hazard; Mertens, Lukaku, Doku.

Rússia: Shunin; Mário Fernandes, Barinov, Dzhikiya, Semenov, Karavaev; Zobnin, Ozdoev, Golovin; Miranchuk; Dzyuba.

 

Vote na enquete: quem vai ganhar a Copa América em 2021?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes