Benfica x Famalicão: onde assistir e escalações do jogo (08/02)

Partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Português; saiba onde assistir ao vivo

Benfica e Famalicão se enfrentam nesta segunda-feira (08), às 16h, no Estádio da Luz, pela décima oitava rodada do Campeonato Português. Enquanto uma equipe briga pela liderança, a outra precisa somar pontos de qualquer maneira para escapar da zona de rebaixamento. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Benfica x Famalicão: onde assistir?

A partida tem transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 16h (Horário de Brasília).

 

Arsenal x Benfica: o que esperar do confronto pela Liga Europa 

Possíveis escalações de Benfica x Famalicão

Recuperado da covid-19, o técnico Jorge Jesus retorna ao banco do Benfica. Por outro lado, jogadores como Rafa, André Almeida, Jardel e Luca Waldschmidt estão fora por lesões.

  • Possível Benfica: Vlachodimos; Gilberto, Otamenti, Vertonghen, Grimaldo; Weigl, Cervi, Everton, Taarabt; Pizzi, Seferović.

 

Ao Famalicão, Jhonata Robert foi expulso na última partida e por isso cumpre suspensão. Já PereyraBruno Jordão, Leonardo Campana e Gustavo Assunção estão todos lesionados.

  • Provável Famalicão: Luiz Junior; Riccieli Eduardo, Patrick, Babic; Figueiras, Lukovic, Ugarte, Rúben Vinagre; Gil Dias, Kraev; Anderson.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Português

Além disso, a décima oitava rodada do Campeonato Português também traz outras partidas. Então, veja os horários dos jogos de hoje.

  • Braga 2 x 2 Porto
  • Farense x Moreirense - 14h
  • Marítimo x Santa Clara - 16h
  • Belenenses x Vitória de Guimarães - 18h
  • P. Ferreira x Portimonense - Terça-feira - 12h
  • Rio Ave x Tondela - Terça-feira - 14h
  • Boavista x Nacional - Terça-feira - 16h
  • Gil Vicente x Sporting - Terça-feira - 18h

Como estão as equipes nesta temporada?

Em 4ª posição na tabela do Campeonato Português está o Benfica, contabilizando trinta e quatro pontos. Portanto se vencer o jogo de hoje, empata com o Braga e termina a rodada em terceiro lugar. Dessa maneira, o time comandado por Jorge Jesus possui dez vitórias, quatro empates e três derrotas. Ademais, na Liga Europa, enfrenta o Arsenal.

Enquanto isso, o Famalicão aparece em 17º com catorze pontos. Ao todo, tem três vitórias, cinco empates e nove derrotas. Brigando para escapar do rebaixamento, a equipe visitante precisa dos três pontos de qualquer maneira, já que assim escapa da degola.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes