Benfica x Famalicão: onde assistir e escalações do jogo (08/02)

Partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Português; saiba onde assistir ao vivo

Benfica e Famalicão se enfrentam nesta segunda-feira (08), às 16h, no Estádio da Luz, pela décima oitava rodada do Campeonato Português. Enquanto uma equipe briga pela liderança, a outra precisa somar pontos de qualquer maneira para escapar da zona de rebaixamento. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Benfica x Famalicão: onde assistir?

A partida tem transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 16h (Horário de Brasília).

 

Arsenal x Benfica: o que esperar do confronto pela Liga Europa 

Possíveis escalações de Benfica x Famalicão

Recuperado da covid-19, o técnico Jorge Jesus retorna ao banco do Benfica. Por outro lado, jogadores como Rafa, André Almeida, Jardel e Luca Waldschmidt estão fora por lesões.

  • Possível Benfica: Vlachodimos; Gilberto, Otamenti, Vertonghen, Grimaldo; Weigl, Cervi, Everton, Taarabt; Pizzi, Seferović.

 

Ao Famalicão, Jhonata Robert foi expulso na última partida e por isso cumpre suspensão. Já PereyraBruno Jordão, Leonardo Campana e Gustavo Assunção estão todos lesionados.

  • Provável Famalicão: Luiz Junior; Riccieli Eduardo, Patrick, Babic; Figueiras, Lukovic, Ugarte, Rúben Vinagre; Gil Dias, Kraev; Anderson.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Português

Além disso, a décima oitava rodada do Campeonato Português também traz outras partidas. Então, veja os horários dos jogos de hoje.

  • Braga 2 x 2 Porto
  • Farense x Moreirense – 14h
  • Marítimo x Santa Clara – 16h
  • Belenenses x Vitória de Guimarães – 18h
  • P. Ferreira x Portimonense – Terça-feira – 12h
  • Rio Ave x Tondela – Terça-feira – 14h
  • Boavista x Nacional – Terça-feira – 16h
  • Gil Vicente x Sporting – Terça-feira – 18h

Como estão as equipes nesta temporada?

Em 4ª posição na tabela do Campeonato Português está o Benfica, contabilizando trinta e quatro pontos. Portanto se vencer o jogo de hoje, empata com o Braga e termina a rodada em terceiro lugar. Dessa maneira, o time comandado por Jorge Jesus possui dez vitórias, quatro empates e três derrotas. Ademais, na Liga Europa, enfrenta o Arsenal.

Enquanto isso, o Famalicão aparece em 17º com catorze pontos. Ao todo, tem três vitórias, cinco empates e nove derrotas. Brigando para escapar do rebaixamento, a equipe visitante precisa dos três pontos de qualquer maneira, já que assim escapa da degola.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.