Boca Juniors x Argentinos Juniors: onde assistir ao vivo e horário - 8/8

Equipes se enfrentam neste domingo em busca dos três pontos pelo Campeonato Argentino

Boca Juniors e Argentinos Juniors se enfrentam neste domingo, 08/08, a partir das 18h (horário de Brasília), na Bombonera, em jogo válido pela quinta rodada no Campeonato Argentino. Ambas as equipes precisam do resultado em seu favor. Então, saiba onde assistir ao jogo do Boca Juniors e Argentinos Juniors hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo do Boca Juniors x Argentinos Juniors?

O canal Fox Sports, da rede Disney, exibe o jogo do Boca Juniors x Argentinos Juniors hoje ao vivo para todo o Brasil neste domingo, 8/8, a partir das 18h. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

 

Horário: 18h

Onde assistir ao vivo: Fox Sports

  • SKY: 194 / 594
  • CLARO/NET : 73 / 573
  • VIVO:  53 / 465 / 876 / 573
  • OI TV: 163

Como chegam as equipes para o confronto?

A equipe do Boca Juniors ocupa neste momento a 24ª posição com apenas 3 pontos no Campeonato Argentino. Isso porque, em toda a temporada, ainda não venceu, tendo três empates e uma derrota. Portanto a equipe da capital argentina entra em campo neste domingo buscando a primeira vitória.

Enquanto isso, o time do Argentinos está em 18º com 5 pontos, ou seja, possui um desempenho melhor do que os adversários em campo. Ao todo, contabiliza uma vitórias, dois empates e uma derrota. Se vencer o jogo de hoje, consegue pular para o topo da classificação.

Prováveis escalações de Boca Juniors x Argentinos Juniors

Boca Juniors: Rossi; Sández, Rojo, Izquierdoz, Weigandt; Rolón, Ramírez, Molinas, Medina, Pavon; Briascos.

Argentinos Juniors: Chavez; Mac Allister, Torrén, Villalba; Moyano, Gómez, Jonatan Gómez, Romero; Carabajal, Hauche, Ávalos.

 

Leia também – Quantas medalhas o Brasil tem? Lista de ouro, prata e bronze olímpico

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes