Borussia Dortmund x Holstein Kiel: onde assistir a Copa da Alemanha

Em jogo único, quem vencer enfrenta o RB Leipzig na grande final da competição alemã; saiba onde assistir ao jogo de hoje

Borussia Dortmund e Holstein Kiel se enfrentam neste sábado (01) a partir das 15h30 (horário de Brasília), no Signal Iduna Park, em jogo válido pela semifinal da Copa da Alemanha. Quem vencer o confronto de hoje enfrenta o RB Leipzig na grande final. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio com transmissão ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo ao vivo de Borussia Dortmund x Holstein Kiel?

Horário: 15h30

Onde assistir ao vivo: ESPN

 

O canal ESPN, da rede Disney, exibe a partida entre Borussia Dortmund e Holstein Kiel ao vivo para todo o Brasil neste sábado (01), a partir das 15h30. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

  • SKY: 197
  • CLARO/NET : 71
  • VIVO:  462
  • OI TV: 111

Como vem as equipes para o confronto?

Em 5º lugar no Campeonato Alemão está o Borussia Dortmund, brigando para chegar até o topo da tabela e, assim, garantir uma vaga na Champions League ou até mesmo na Liga Europa. Pela temporada, venceu 17 jogos, empatou 4 e perdeu em 10 deles. Agora, entra em campo neste sábado buscando a única chance de ganhar um título.

Enquanto isso, o Holstein Kiel, equipe que eliminou o Bayern de Munique da competição, disputa a segunda divisão da Bundesliga, ou seja, o Campeonato Alemão. Dessa maneira, em 4ª posição com cinquenta pontos, contabiliza 14 vitórias, 8 empates e 6 derrotas, tendo pela frente uma maratona de jogos buscando o topo da tabela.

Prováveis escalações de Borussia Dortmund x Holstein Kiel

Borussia Dortmund: Hitz; Piszczek, Hummels, Akanji, Guerreiro; Delaney, Reyna, Bellingham; Reus, Haaland, Sancho.

Holstein Kiel: Dähne; Dehm, Wahl, Lorenz, van den Bergh; Lee, Meffert, Hauptmann; Bartels, Reese, Serra.

 

Quem é o novo técnico do RB Leipzig? Conheça Jesse Marsch 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes