Union Berlin x Bayern de Munique: onde assistir ao jogo de hoje (12/12)

Líder com um ponto de vantagem, o Bayern precisa da vitória para seguir na posição; saiba onde assistir a partida

Union Berlin e Bayern de Munique se enfrentam neste sábado (12), às 14h30, pela décima primeira rodada do Campeonato Alemão, a Bundesliga, no Stadion An der Alten Försterei. Assim, saiba onde assistir ao jogo.

Líder do campeonato, os bávaros querem se manter na posição e aumentar a vantagem sob os demais. Enquanto isso, o clube da capital tem como principal objetivo subir na tabela e, quem sabe, conquistar vaga em competições internacionais.

Union Berlin x Bayern de Munique: onde assistir?

A partida entre Union Berlin e Bayern de Munique tem transmissão do canal Band, na tv aberta, e também do aplicativo Onefootball, às 14h30 (Horário de Brasília).

Entretanto, você também pode assistir através do site oficial da plataforma.

Como estão as equipes na temporada?

O Union vem surpreendendo cada vez mais no campeonato. Em 6º lugar, com dezesseis pontos, acumula quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas. Ademais, o principal objetivo da equipe nesta temporada é garantir vaga para competições europeias.

Líder, com vinte e três pontos, o Bayern quer vencer este confronto para abrir uma maior vantagem com os demais. Depois de empatar com o Leipzig, os bávaros querem recuperar a boa sequência na Bundesliga. Ao todo, venceu sete vezes, empatou duas e perdeu uma.

Na Champions League, o time alemão se classificou em primeiro lugar para as oitavas de final com antecedência.

Possíveis escalações de Union Berlin x Bayern de Munique

Robert Andrich cumpre suspensão depois de ter sido expulso no derby. Mas Ujah, Schlotterbeck,  Pohjanpalo e Kruse estão indisponíveis por lesão.

Todavia, Florian Hübner é dúvida.

  • Provável Union: Luthe; Friedrich, Knoche, Ryersen; Trimmel, Griesbeck, Prömel, Lenz; Ingvartsen, Bülter, Awoniyi.

Hansi Flick não pode contar com Kimmich e Martínez, machucados. Já Tolisso está recuperado, mas terá que passar por novas avaliações antes do jogo, como confirmou o treinador em coletiva.

Entretanto, Lewandowski deve ser titular depois de ficar ausente na partida da Champions.

  • Provável Bayern: Neuer; Pavard, Hernandez, Boateng, Alaba,; Goretzka, Roca (Musiala), Gnabry, Müller; Coman, Lewandowski

Confira todos os jogos da rodada do Alemão

A décima primeira rodada do Campeonato Alemão também traz outras oito partidas no fim de semana. Ademais, você pode assistir todos estes jogos no aplicativo do Onefootball.

 

  • Wolfsburg 2 x 1 Frankfurt

Sábado:

  • Borussia Dortmund x Stuttgart – 11h30
  • Freiburg x Arminia – 11h30
  • RB Leipzig x Werder Bremen – 11h30
  • Mainz x Colônia – 11h30
  • Borussia Monchengladbach x  Hertha Berlin – 11h30

Domingo:

  • Augsburg x Schalke 04 – 11h30
  • Bayer Leverkusen x Hoffenheim – 14h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes