Cagliari x Milan (18/01): onde assistir e escalações do jogo

A Inter de Milão venceu a Juventus ontem por 2 a 0 e subiu para a primeira posição; equipe do Milan entra em campo nesta segunda buscando reassumir a posição

Depois de ver a Inter de Milão assumir a liderança, o Milan entra em campo nesta segunda-feira (18) contra o Cagliari, às 16h45, na Sardegna Arena, pela décima oitava rodada do Campeonato Italiano em busca de retomar o topo da tabela. Empatados com quarenta pontos, o time comandado por Corte passou a frente por ter um maior saldo de gols. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Cagliari x Milan: onde assistir?

O jogo possui transmissão ao vivo do canal Sportv, na tv fechada, às 16h45 (Horário de Brasília).

Entretanto, você também pode assistir através do serviço de streaming EI Plus.

+ Bilbao derrota Barcelona na prorrogação e leva Supercopa da Espanha

Prováveis escalações de Cagliari x Milan

Pisacane, Marko Rog, Klavan e Farago são os atletas indisponíveis para o jogo desta segunda-feira. Além disso, Nandéz cumpre suspensão e por isso não foi relacionado.

  • Provável Cagliari: Cragno; Walukiewicz, Godin, Lykogiannis, Pisacane; Marin, Oliva, Nainggolan, Sottil; Pedro, Simeone.

O site oficial do Milan informou que Çalhanoglu e Theo Hernández testaram positivo para covid-19 e por isso desfalcam a equipe neste confronto. Além disso, o clube informou que ambos os jogadores estão isolados e que todos os outros membros da equipe testaram negativo.

Além disso, Rafael Leão também está fora do jogo para cumprir suspensão, enquanto Saelemaekers, Gabbia e Bennacer continuam lesionados.

  • Provável Milan: Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli, Dalot; Kessie, Tonali, Castillejo, Díaz, Hauge, Ibrahimovic.

Confira os resultados da rodada do Campeonato Italiano

Além disso, a décima oitava rodada do Campeonato Italiano trouxe outros nove jogos durante o fim de semana. Ademais, confira os resultados de cada partida.

  • Lazio 3 x 0 Roma
  • Bologna 1 x 0 Verona
  • Torino 0 x 0 Spezia
  • Sampdoria 2 x 1 Udinese
  • Napoli 6 x 0 Fiorentina
  • Crotone 4 x 1 Benevento
  • Sassuolo 1 x 1 Parma
  • Atalanta 0 x 0 Genoa
  • Inter de Milão 2 x 0 Juventus

Como estão as equipes nesta temporada?

O time do Cagliari aparece na parte de baixo da tabela de classificação, em 17º, colado da zona de rebaixamento. Contabilizando catorze pontos, a equipe então venceu três jogos, empatou cinco e perdeu nove. Ademais, se conseguir superar o adversário, pula duas posições e consegue se afastar da degola.

Enquanto isso, o Milan aparece em segundo lugar com quarenta pontos. A equipe de Ibrahimovic caiu para a vice-liderança depois de ver o rival Internazionale vencer o clássico italiano na tarde de ontem (17). Agora, o time precisa vencer o confronto de hoje seja como for. Por fim, enfrenta o Estrela Vermelha na Liga Europa. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes