Cagliari x Milan (18/01): onde assistir e escalações do jogo

A Inter de Milão venceu a Juventus ontem por 2 a 0 e subiu para a primeira posição; equipe do Milan entra em campo nesta segunda buscando reassumir a posição

Escrito por

Depois de ver a Inter de Milão assumir a liderança, o Milan entra em campo nesta segunda-feira (18) contra o Cagliari, às 16h45, na Sardegna Arena, pela décima oitava rodada do Campeonato Italiano em busca de retomar o topo da tabela. Empatados com quarenta pontos, o time comandado por Corte passou a frente por ter um maior saldo de gols. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Cagliari x Milan: onde assistir?

O jogo possui transmissão ao vivo do canal Sportv, na tv fechada, às 16h45 (Horário de Brasília).

Entretanto, você também pode assistir através do serviço de streaming EI Plus.

+ Bilbao derrota Barcelona na prorrogação e leva Supercopa da Espanha

Prováveis escalações de Cagliari x Milan

Pisacane, Marko Rog, Klavan e Farago são os atletas indisponíveis para o jogo desta segunda-feira. Além disso, Nandéz cumpre suspensão e por isso não foi relacionado.

  • Provável Cagliari: Cragno; Walukiewicz, Godin, Lykogiannis, Pisacane; Marin, Oliva, Nainggolan, Sottil; Pedro, Simeone.

O site oficial do Milan informou que Çalhanoglu e Theo Hernández testaram positivo para covid-19 e por isso desfalcam a equipe neste confronto. Além disso, o clube informou que ambos os jogadores estão isolados e que todos os outros membros da equipe testaram negativo.

Além disso, Rafael Leão também está fora do jogo para cumprir suspensão, enquanto Saelemaekers, Gabbia e Bennacer continuam lesionados.

  • Provável Milan: Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli, Dalot; Kessie, Tonali, Castillejo, Díaz, Hauge, Ibrahimovic.

Confira os resultados da rodada do Campeonato Italiano

Além disso, a décima oitava rodada do Campeonato Italiano trouxe outros nove jogos durante o fim de semana. Ademais, confira os resultados de cada partida.

  • Lazio 3 x 0 Roma
  • Bologna 1 x 0 Verona
  • Torino 0 x 0 Spezia
  • Sampdoria 2 x 1 Udinese
  • Napoli 6 x 0 Fiorentina
  • Crotone 4 x 1 Benevento
  • Sassuolo 1 x 1 Parma
  • Atalanta 0 x 0 Genoa
  • Inter de Milão 2 x 0 Juventus

Como estão as equipes nesta temporada?

O time do Cagliari aparece na parte de baixo da tabela de classificação, em 17º, colado da zona de rebaixamento. Contabilizando catorze pontos, a equipe então venceu três jogos, empatou cinco e perdeu nove. Ademais, se conseguir superar o adversário, pula duas posições e consegue se afastar da degola.

Enquanto isso, o Milan aparece em segundo lugar com quarenta pontos. A equipe de Ibrahimovic caiu para a vice-liderança depois de ver o rival Internazionale vencer o clássico italiano na tarde de ontem (17). Agora, o time precisa vencer o confronto de hoje seja como for. Por fim, enfrenta o Estrela Vermelha na Liga Europa. 

Última modificação em 27/07/2022 16:17

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por