Ceará x Atlético Cearense: como assistir e horário do jogo hoje - 17/5

Vozão recebe o Atlético no Estádio Vovozão e precisa da vitória para se garantir na semifinal do Estadual, sem depender de ninguém.

Ceará e Atlético-CE se enfrentam nesta segunda-feira (17) em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Cearense 2021. Enquanto o Vozão é o quarto colocado com 10 pontos, os atleticanos estão no terceiro lugar, com 11. A bola rola às 15h30, no Estádio Vovozão, com transmissão ao vivo. Então, saiba como assistir jogo do Ceará e Atlético, hoje.

Como assistir jogo do Ceará e Atlético hoje ?

Horário: 15h30 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: TV Jangadeiro (SBT)

O jogo hoje (17) entre Ceará e Atlético, válido pela 7ª rodada do Campeonato Cearense 2021, terá transmissão ao vivo da TV aberta. Isso porque, o torcedor pode acompanhar o confronto por meio da TV Jangadeiro, que fará a exibição do confronto.

Provável escalação do jogo do Ceará

  • Ceará: João Ricardo, Buiú, Klaus, Jordan, Kelvyn, Charles, Fernando Sobral, Jorginho, Marlon, Jael, Yony González e Rick.

Como as equipes chegam para o duelo?

O Ceará chega ao confronto contra o Atlético logo após perder o clássico para o Fortaleza, por 2 a 0, no Estadual. Com o revés, o clube estacionou nos 10 pontos e ocupa o quarto lugar na tabela do campeonato. Em seis confrontos, o Vozão conquistou três vitórias, um empate, mas duas derrotas.

Na partida válida pela última rodada da primeira fase do Cearense 2021, o time de Guto Ferreira busca o triunfo para confirmar sua vaga à semifinal da competição, sem depender de ninguém. Em caso de derrota ou empate, o clube precisa torcer por um tropeço do Pacajus.

Por outro lado, o Alético-CE chega ao confronto logo após empatar na última rodada com o Ferroviário em 2 a 2. Com 11 pontos, o clube está na terceira posição, um ponto à frente do Ceará. Em caso de empate ou vitória, o clube garante sua vaga na próxima fase do Estadual. No entanto, se sofrer o revés para o Vozão, o clube precisará torcer para o Pacajus não vencer o Ferroviários.

+ Veja os melhores memes da eliminação do Corinthians para o Palmeiras

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes