Chicago Fire x Orlando City: onde assistir ao jogo da MLS hoje (07/07)

Confronto nesta quarta-feira entre as equipes é válido pela temporada regular

Chicago Fire e Orlando City se enfrentam nesta quarta-feira (07) a partir das 21h (horário de Brasília), no Soldier Field, pela temporada regular da MLS, a Major League Soccer. Pela Conferência Leste, equipe visitante pode assumir a liderança se vencer. Então, saiba onde assistir ao jogo do Chicago Fire e Orlando City hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo de Chicago Fire x Orlando City hoje?

Horário: 21h

Onde assistir ao vivo: DAZN

 

O DAZN, serviço de streaming por assinatura, exibe o jogo do Chicago Fire e Orlando City hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 21h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão, sendo o aplicativo por assinatura a única maneira de acompanhar a partida no país.

  • Disponível por assinatura no site oficial (www.dazn.com) por R$19,90
  • Ao vivo através do aplicativo para celular, tablets, TV e variadas plataformas

Como vem as equipes para o confronto?

A equipe de Chicago aparece em 12º lugar na Conferência Leste com apenas 8 pontos na conta. Dessa maneira, precisa vencer o desafio desta quarta (07) de qualquer modo. Em toda a temporada, o elenco venceu 2 jogos, empatou também 2 e perdeu 7, número que pode deixa-lo para trás nas eliminatórias.

Enquanto isso, o Orlando City ocupa a parte de cima da Conferência Leste, em segundo lugar, com 21 pontos. Desse modo, se ganhar o jogo de hoje e o líder perder, consegue assumir provisoriamente a liderança de seu grupo até a próxima rodada da MLS. Ao todo, tem 6 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.

Prováveis escalações de Chicago Fire x Orlando City

Chicago Fire: Shuttleworth; Kappelhof, Pineda, Bornstein; Sekulic, Frankowski, Herbers, Medrán, Navarro; Beric, Aliseda.

Orlando City: Austin; Halliday, Carlos, Jansson, Smith; Júnior Urso, Perea; Mueller, Pereyra, Nani; Dike.

 

Leia também: Lionel Messi saiu do Barcelona? Veja quais clubes querem o craque 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes