Chile x Bolívia: onde assistir ao jogo das Eliminatórias hoje (08/06)

Confronto nesta terça-feira entre Chile e Bolívia é válido pela oitava rodada do torneio; saiba onde assistir ao vivo

Chile e Bolívia se enfrentam nesta terça-feira (08) a partir das 22h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Chile, em jogo válido pela 8ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Ambas as equipes precisam do resultado em seu favor. Então, saiba onde assistir o jogo do Chile e Bolívia hoje ao vivo com transmissão para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo ao vivo de Chile x Bolívia?

Horário: 22h30

Onde assistir ao vivo: Sportv 2

O Sportv 2, da rede de canais Globo, exibe o jogo de Chile e Bolívia hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 22h30. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o canal da TV fechada a única maneira de transmissão da partida no país.

  • SKY: 38 / 438
  • CLARO TV: 38 / 538
  • OI TV: 38
  • VIVO TV: 338 / 818 / 538
  • DIRECT TV: 2135

Como vem as equipes para o confronto?

Ocupando a 7ª posição da tabela nas Eliminatórias Sul-Americanas com cinco pontos, a equipe do Chile precisa vencer nesta terça-feira (08) de qualquer maneira. Isso porque, conquistando os três pontos, pula até a quarta posição e, assim, fecha o mês colado nas primeiras posições. Entretanto, precisa também torcer pro tropeços dos rivais na rodada.

Enquanto isso, a Bolívia também precisa vencer se quiser garantir uma vaga para a Copa do ano que vem. No entanto, em 8º com quatro pontos e um desempenho que deixa a desejar, o elenco boliviano precisa mostrar toda a força necessária em campo para derrotar o grande adversário de hoje.

Prováveis escalações de Chile x Bolívia

Chile: Bravo; Mena, Maripan, Medel, Isla; Pulgar, Aranguiz, Meneses Galdames; Sánchez, Vargas.

Bolívia: Lampe; Bejarano, Haquin, Quinteros, Flores; Justiniano; Vaca, Saavedra, Arce, Ramallo; Moreno.

 

Confira a Classificação das Eliminatórias Sul-Americanas atualizada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes