Como assistir ao jogo Sarmiento x River Plate ao vivo e horário - 30/08

Equipe do River busca o topo da classificação nesta rodada; saiba onde assistir ao vivo

Nesta segunda-feira, 30 de agosto de 2021, as equipes de Sarmiento x River Plate se enfrentam pela 9ª rodada do Campeonato Argentino a partir das 19h (horário de Brasília). Confira as principais informações que você precisa saber sobre a transmissão ao vivo do jogo de hoje como o horário e onde assistir.

Onde assistir

Data: 30 de agosto de 2021

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Estadio Eva Perón, cidade de Junín, Argentina

TV: Fox Sports

LiveStream: Watch ESPN pelo aplicativo ou site (www.espn.com.br/watch)

Últimas notícias

O time do Sarmiento não faz uma boa temporada este ano. Com 10 pontos, ocupa a 19ª posição se aproximando cada vez mais dos últimos colocados. Dessa maneira, o elenco deve concentrar força total em campo nesta segunda e colocar os seus melhores jogadores para enfrentar o grande adversário. Por fim, venceu três jogos, empatou um e perdeu quatro.

Enquanto isso, o River Plate venceu na última rodada o Aldosivi e, por isso, deve entrar com todo o gás necessário no jogo de hoje para garantir o resultado positivo em seu favor. Além disso, ocupa neste momento a 6ª posição com 14 pontos, ou seja, pode chegar até as primeiras posições se vencer nesta segunda-feira.

Prováveis escalações do jogo entre Sarmiento x River Plate

A equipe do River Plate entra em campo nesta segunda-feira como a grande favorita no confronto. Além de contar com bom elenco, o time também possui melhores resultados do que o seu adversário na competição e, por isso, deve garantir a vitória nesta rodada para alcançar o topo da tabela.

 

  • Sarmiento: Vicentini; Montoya, Salvareschi, Mancinelli, Bazzana, Molina; Alanís, Quiroga, Chicco, Mainero; Torres
  • River Plate: Armani; Díaz, Rojas, Martínez; Vigo, Zuculini, Pérez, Casco; Álvarez, Romero, Suárez

 

Veja como ficou o sorteio dos grupos da Champions League 2021/22

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes