Confira os memes do título do São Paulo contra o Palmeiras no Paulistão

Tricolor conquistou o título do Campeonato Paulista ao vencer o Verdão, por 2 a 0, no Morumbi; confira os melhores memes.

O São Paulo venceu o Palmeiras por 2 a 0, neste domingo (23), no segundo jogo da final do Campeonato Paulista, e conquistou o título do Estadual, depois de 16 anos. O triunfo contra o rival rendeu diversos memes na internet com o fim da seca Tricolor e a derrota do Alviverde, que perdeu sua terceira decisão seguida: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-americana e, agora, Paulistão. Confira os memes do jogo entre Palmeiras e São Paulo.

São Paulo vence Palmeiras e conquista Paulista

Em um jogo truncado e com poucas chances de gols para ambos os lados, o São Paulo conseguiu o triunfo por 2 a 0. Luan e Luciano marcaram para o Tricolor, que chegou a seu 22º título do Estadual. O time do Morumbi não vencia o Estadual desde 2005, e na internet, os torcedores foram à oucura com o fim da seca de títulos do Tricolor e a derrota do Verdão.

Logo depois de empate em 0 a 0 no primeiro jogo da final, o Tricolor chegou ao segundo jogo precisando da vitória para conquistar o caneco. O jogo começou truncado, mas Luan em chute de fora da área abriu o placar. Aos 36 minutos da primeira etapa, o volante arriscou chute de longa distância e contou com desvio de Felipe Melo, que matou o goleiro Weverton.

Já na segunda etapa, a saída de Pablo e entrada de Luciano melhoraram o ataque Tricolor. Aos 31 minutos, o camisa 11 ampliou então o marcador. Logo após jogada do lado esquerdo, Rodrigo Nestor cruzou rasteiro e Luciano apenas empurrou para o fundo da rede para correr para o abraço

Memes de São Paulo e Palmeiras

Memes 5 Mems 4 Memes 3 1 Memes 2 1 Memes 1 1

Memes 7 1 Memes 6

Fim da seca do São Paulo

A taça de campeão colocou um fim ao jejum do São Paulo no Paulistão e em sua história. O time não vencia o Estadual desde 2005, então há cerca de 16 anos. Já o último caneco levantado pelo clube foi em 2012, mas na Copa Sul-americana 2012.

Agora com o troféu, a equipe tira o peso da seca e pode então ter mais tranquilidade ao longo da temporada nas competições que irá participar, como Brasileirão, Copa do Brasil e a Libertadores.

+ São Paulo é campeão do Paulistão 2021 e põe fim ao jejum

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes