Corinthians x Palmeiras feminino: assistir ao vivo e horário da final - 12/9

Equipes se enfrentam no Allianz Parque na primeira partida da final do Brasileiro Feminino.

Corinthians x Palmeiras fazem neste domingo, 12, a primeira partida da final do Campeonato Brasileiro Feminino 2021. O clássico ocorre no Allianz Parque, às 21h do horário de Brasília, com transmissão ao vivo na tv aberta, fechada e na internet.

Como assistir ao vivo?

O torcedor que quiser acompanhar a final do Brasileirão feminino entre Palmeiras x Corinthians terá opções pela televisão e internet. A organização divulgou que o jogo terá transmissão da Band nos canais abertos.

O SporTV, canal esportivo do Grupo Globo, exibe os clássicos na tv fechada. Por outro lado, o Desimpedidos e a plataforma TikTok também exibem a partida na internet.

Data: 12 de setembro 2021

Horário: 21h (horário de Brasília)

Local: Allianz Parque, São Paulo

Onde assistir: SporTV, Band, Youtube e TikTok

Últimas notícias de Corinthians x Palmeiras feminino

As meninas do Timão avançaram com a melhor campanha da 1ª fase, com 38 pontos, sendo 12 vitórias, dois empates, mas apenas uma derrota. Nas quartas de final a equipe pegou o Avaí/Kindermann e venceu então as duas partidas diante do adversário, por 4 a 1 e 6 a 0, respectivamente.

Campeão brasileira em 2014 e 2019, a Ferroviária foi a adversário do Alvinegro na semi e, mais uma vez, a equipe corintiana passou com facilidade ao vencer as duas partidas por 3 a 1. Agora, chega pela 5ª vez consecutiva na final do campeonato. Timão venceu em 2018 e 2020 e ficou com o vice em 2019 e 2017.

Por outro lado, o Verdão chega pela primeira vez a uma final de Campeonato Brasileiro Feminino e fará um Palmeiras x Corinthinas logo de cara. A equipe palmeirense avançou com a segunda posição da primeira fase e pegou o Grêmio nas quartas de final.

Logo depois de vencer o Tricolor por 2 a 1 e 4 a 1, pegou o Inter na semi. Ao vencer as duas partidas por 1 a 0 na ida e 4 a 1 na volta, chegou a sua primeira final.

LEIA TAMBÉM

+ Próximo jogo do Corinthians terá estreia de Willian? Veja a escalação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes