Croácia x República Tcheca: onde assistir ao jogo da Eurocopa (18/06)

Confronto nesta sexta-feira entra Croácia e República Tcheca é válido pela segunda rodada na fase de grupos

Croácia e República Tcheca se enfrentam nesta sexta-feira (18) a partir das 13h (horário de Brasília), no Hampden Park, pela segunda rodada do grupo D na Eurocopa. Time croata busca a primeira vitória, enquanto visitantes querem a vantagem na liderança. Então, saiba onde assistir ao jogo da Croácia e República Tcheca hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo da Croácia x República Tcheca hoje?

Horário: 13h

Onde assistir ao vivo:  SporTV

O SporTV, da rede de canais Globo, exibe o jogo entre Croácia e República Tcheca hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 13h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o canal da TV fechada a única maneira de transmissão da partida no país.

  • CLARO TV: 39 / 539
  • OI TV: 39 /
  • SKY: 39 / 439
  • VIVO TV: 339 / 819 / 539

Como vem as equipes para o confronto?

Ao estrear com derrota para a Inglaterra na primeira rodada do grupo D, a Croácia volta a jogar nesta sexta-feira (18) buscando a sua primeira vitória na Eurocopa em 2021. Dessa maneira, se vencer, embola ainda mais o grupo já que o seu rival também possui três pontos no total.

Enquanto isso, a República Tcheca surpreendeu os torcedores e venceu a Polônia de Lewandowski no confronto de estreia do grupo na Euro. Por isso, buscando manter-se na liderança, precisa vencer o confronto de hoje e torcer por uma derrota da Inglaterra diante da Escócia.

Prováveis escalações de Croácia x República Tcheca

Croácia: Livaković; Vrsaljko, Lovren, Vida, Gvardiol; Modrić, Kovacić; Rebić, Vlasić, Perisić; Petković.

República Tcheca: Vaclík; Coufal, Celustka, Kalas, Boril; Král, Soucek; Masopust; Darida, Jankto, Schick.

 

+ Entenda porque Paul Pogba retirou cerveja de coletiva na Eurocopa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes