Futebol

Cuiabá x Operário VG - 12/3: saiba onde assistir jogo do Mato-grossense

Equipes se enfrentam pela quarta rodada do campeonato estadual, nesta sexta (12), às 18h (horário de Brasília); saiba onde assistir o confronto.

Escrito por

Líder do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá entra em campo nesta sexta-feira (12), contra o Operário VG, em partida da terceira rodada do Estadual. Com 100% de aproveitamento, o Dourado busca a vitória para manter a liderança, enquanto Tricolor Várzea-Grandense, em terceiro lugar, tenta encostar nas primeiras colocações. A bola rola às 18h (horário de Brasília), na Arena Pantanal.

Cuiabá x Operário VG: onde assistir ao vivo?

  • Assistir partida entre Cuiabá x Operário VG: Facebook e Youtube da Federação de Mato-grossense de Futebol (FMF)

A partida entre os clubes, válida pela terceira rodada do Estadual, não terá transmissão da tv aberta. No entanto, a Federação de Mato-grossense de Futebol exibe o confronto ao vivo e com exclusividade, em seu Facebook e canal no Youtube. Ambos, de forma gratuita.

Como os clubes chegam para o jogo?

Garantido no próximo Campeonato Brasileiro da Série A, o Cuiabá chega para o confronto invicto no Estadual. Isso porque nas duas partida que o clube jogou na competição, venceu. No rodada de estreia, goleada pra cima do Poconé por 6 a 1. Logo depois, triunfo diante do Sinop por 2 a 0, na segunda rodada. Em primeiro lugar, o Dourado possui os mesmo seis pontos que o Grêmio Sorriso, mas fica na liderança por conta do saldo de gol.

O Operário VG, logo depois de estrear no Campeonato Mato-grossense com vitória contra o Dom Bosco por 3 a 2, empatou na segunda rodada com o União Rondonópolis em 0 a 0. Em terceiro lugar, o clube pode chegar a liderança em caso de vitória contra o Cuiabá, mas precisa torcer por um tropeço da equipe de Sorriso.

Quem apita Cuiabá x Operário VG ?

  • Árbitro: Alinor da Paixão
  • Assistentes: Renan Angelim e Fernanda Krugen
  • Quarto árbitro: Danilo de Campos

Onde e quando será o Cuiabá x Operário VG?

O confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense será realizado nesta sexta-feira, dia 12 de março, às 18h (horário de Brasília). A princípio, o jogo ocorreria no domingo (14), mas a FMF antecipou o confronto devido ao compromisso do Cuiabá na Copa do Brasil, na terça-feira (16), contra o Sergipe.

Quais os jogos da 3ª rodada do Mato-grossense?

  • Sinop x Ação - 16h
  • Cuiabá x Operário VG - 18h

Sábado (13)

  • Grêmio Sorriso x Nova Mutum - 10h

Domingo (14)

  • União Rondonópolis x Poconé - 10h

Terça (16)

  • Luverdense x Dom Bosco - 17h

*Todo os jogos no horário de Brasília

+ Paralisação do Paulistão 2021: campeonato vai parar por 15 dias

Última modificação em 27/07/2022 09:11

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por