Cuiabá x Operário VG hoje - 23/5: saiba como assistir e horário

Dourado enfrenta o Tricolor Várzea-Grandense na Arena Pantanal e precisa apenas de um empate para se sagrar campeão do Mato-grossense 2021.

Cuiabá e Operário VG se enfrentam neste domingo (23) no segundo jogo da final do Campeonato Mato-grossense 2021. Com vitória do Dourado no primeiro confronto por 2 a 1, o clube tem a vantagem do empate para ficar com a taça. A bola rola às 9h (horário local), na Arena Pantanal, e terá transmissão ao vivo. Então, saiba como assistir o jogo do Cuiabá e Operário VG, hoje.

Como assistir jogo do Cuiabá e Operário VG?

Horário: 10h (horário de Brasília) ou 9h (horário local)

Onde assistir ao vivo: TV Centro América, filiada da Rede Globo no MT

O jogo entre Cuiabá e Operário VG, hoje (23), válido pela segunda partida da final Campeonato Mato-grossense 2021, terá transmissão da televisão aberta. Isso porque TV Centro América, filiada da Rede Globo no Mato Grosso exibe o duelo ao vivo e com exclusividade no Estado.

Como as equipes chegam para o duelo?

O Cuiabá chega ao confronto contra o Operário VG precisando apenas do empate para ficar com o caneco. Logo depois de vencer a partida de ida por 2 a 1, o clube garantiu a vantagem para o segundo duelo e qualquer vitória ou empate garantem o título do Campeonato Mato-grossense 2021 ao Dourado.

Caso não perca o jogo, o time conquista o título de maneira invicta, visto que não perdeu nenhum jogo na competição até então. O Cuiabá encerrou a primeira fase na liderança com 23 pontos. Nas quartas de final, enfrentou o Dom Bosco e passou com duas vitórias, 2 a 0 e 3 a 1. Por fim, pegou o Ação na semi e também conseguiu o triunfo nos dois jogos, ambos por 2 a 0.

Por outro lado, o Tricolor Várzea-Grandense chega ao confronto precisando da vitória para ficar com o título. Em razão do revés na primeira partida, a equipe precisa do triunfo para levar a partida para os pênaltis ou conseguir ficar com a taça.

Com a segunda melhor colocação da primeira fase do Mato-grossense, o Operário ficou atrás somente do Cuiabá na classificação. Nas quartas de final, o time de Várzea Grande passou pelo Grêmio Sorriso, nos pênaltis. Empatou o primeiro duelo em 2 a 2 e o segundo em 0 a 0. Nas penalidades máximas, triunfo por 3 a 0.

Logo depois, eliminou o Nova Mutum na semifinal. A equipe empatou os dois confrontos, 0 a 0 e 1 a 1, mas conseguiu a classificação à final após vitória nas cobranças de pênaltis.

+ Tabela da Sul-americana 2021: classificação e cenário dos grupos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes