Equador x Peru: como assistir ao vivo e horário das Eliminatórias - 8/6

Seleções buscam o triunfo na competição, após perderem na seus confrontos na rodada passada; veja como assistir e escalações.

Equador e Peru se enfrentam nesta terça-feira (8) em jogo válido pela 8ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas. Logo após perderem na rodada anterior, ambas as equipes buscam os três pontos para se recuperarem na competição. A bola rola às 18h, mas no Estádio Casa Blanca, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir jogo do Equador e Peru, hoje.

Como assistir jogo do Equador e Peru?

Horário da partida entre Equador e Peru: 18h (horário de Brasília)

Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV 2

O jogo da 8ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas, entre Equador e Peru, hoje (8), não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o confronto ao vivo no SporTV 2, que exibe o duelo na tv fechada para todo o país, a partir das 18h.

SKY: 38 / 438
CLARO TV: 38 / 538
OI TV: 38
VIVO TV: 338 / 818 / 538
DIRECT TV: 2135

Provável escalação do jogo

  • Equador: Dominguez; Preciado, Arboleda, Arreaga, Estupinan; Franco, Mendez, Gruezo, Preciado; Martinez, Valência.
  • Peru: Gallese; Corzo, Ramos, Abram, Lopez; Advincula, Yotun, Tapia, Cueva, Carrillo; Guerrero.

Como Equador e Peru chegam ao jogo?

Na busca pela classificação à Copa do Mundo, Equador e Peru entram em campo nesta terça-feira precisando dos três pontos para então melhorarem suas posições na tabela. Após estrearem com derrota para a Argentina, os equatorianos engataram uma sequência de três vitórias e subiram para o terceiro lugar na classificação. No entanto, o revés no último jogo, contra a Seleção Brasileira, deixou o time estacionado com nove pontos.

Por outro lado, o Peru está na lanterna da competição. A equipe estreou nas Eliminatórias Sul-americanas com empate diante do Paraguai, mas na sequência engatou quatro derrotas seguidas. Com apenas um ponto conquistado, a seleção está na 10ª posição, mas busca seu primeiro triunfo na competição.

+ Tabela da Copa do Brasil 2021: datas e horários dos jogos desta semana

+ Entenda como funciona a divisão de jogos da NFL 2021/2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes