Escócia x República Tcheca: onde assistir ao jogo da Eurocopa (14/06)

Confronto nesta segunda entre Escócia e República Tcheca é válido pela primeira rodada da fase de grupos

Escócia e República Tcheca se enfrentam nesta segunda-feira (14) a partir das 10h (horário de Brasília), no Hampden Park, pela primeira rodada do grupo D na Eurocopa. O torneio, que precisou ser adiado para 2021 devido à pandemia do Covid-19, segue até 11 de julho. Então, saiba onde assistir ao jogo da Escócia e República Tcheca hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo da Escócia x República Tcheca hoje?

Horário: 10h

Onde assistir ao vivo:  Sportv

 

O Sportv, da rede de canais Globo, exibe o jogo entre Escócia e República Tcheca hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 10h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o canal da TV fechada a única maneira de transmissão da partida no país.

  • CLARO TV: 39 / 539
  • OI TV: 39 /
  • SKY: 39 / 439
  • VIVO TV: 339 / 819 / 539

Como vem as equipes para o confronto?

Pelos dois amistosos preparatórios, a Escócia empatou com a Holanda e venceu o Luxemburgo. Agora, no torneio oficial, busca os primeiros três pontos para ficar no topo da tabela juntamente com a Inglaterra em busca da vaga nas oitavas de final. Por fim, a equipe deve ser completa em campo.

Enquanto isso, a República Tcheca chega para surpreender os torcedores e apaixonados por futebol, buscando chegar o mais longe possível. Contra a Itália, em amistoso, foi derrotado, mas diante do da Albânia venceu, chegando com todo o gás necessário para jogar o primeiro jogo.

Prováveis escalações de Escócia x República Tcheca

Escócia: Marshall; Hendry, Hanley, Tierney; O'Donnell, McTominay, McGregor, McGinn, Robertson; Dykes, Adams.

República Tcheca: Vaclík; Coufal, Čelůstka, Kalas, Bořil; Souček, Král; Masopust, Darida; Jankto, Schick.

 

+ Qual a premiação da Eurocopa 2020? Veja os valores 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes