Jogo da Espanha hoje: onde assistir ao amistoso internacional hoje (08/06)

Confronto entre Espanha e Lituânia é válido como preparação para a Eurocopa; saiba onde assistir ao vivo

Espanha e Lituânia se enfrentam nesta terça-feira (08) a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Butarque, em jogo amistoso. Disputando a Eurocopa, equipe espanhola se prepara para entrar em campo no mês de junho. Então, saiba onde assistir ao jogo da Espanha e Lituânia hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o Jogo da Espanha hoje?

Horário: 15h45

Onde assistir ao vivo:  Estádio TNT

O Estádio TNT, serviço de streaming da Turner, exibe o jogo entre Espanha e Lituânia hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 15h45. Dessa maneira, o duelo não vai passar na televisão, sendo o streaming da TNT Sports a única maneira de transmissão da partida no país.

  • Streaming Estádio TNT. Para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês no site estadio.com

Como vem as equipes para o confronto?

Depois de ficar no empate sem gols com Portugal na última sexta-feira (04), a seleção da Espanha volta a jogar hoje buscando o resultado positivo enquanto se prepara para jogar o torneio da Eurocopa na próxima semana. Dessa maneira, integrando o grupo E, enfrentará nas primeiras rodadas a Suécia, Eslováquia e Polônia.

Enquanto isso, a equipe da Lituânia ficou fora da competição internacional este ano depois de não conseguir a classificação no ano passado. No entanto, busca preparar os seus jogadores e testar todas as escalações possíveis enquanto se prepara para as Eliminatórias da Copa de 2022 em setembro.

Prováveis escalações de Espanha x Lituânia

Espanha: Unai Simon (De Gea); Gayà, Llorente, Pau Torres, Laporte; Busquets, Ruiz, Thiago; Sarabia, Torres, Morata.

Lituânia: Svedkauskas; Mikoliūnas, Beneta, Girdvainis, Vaitkūnas; Dapkus, Slivka, Simkus; Novikovas, Sirgėdas; Cernych.

 

Maiores campeões da Eurocopa: saiba quem está no topo da lista 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes