Estônia x Letônia: onde assistir, horário e possíveis escalações (10/06)

Confronto entre Estônia e Letônia será realizado nesta quinta-feira, às 13h; saiba onde assistir ao vivo

Estônia e Letônia se enfrentam nesta quinta-feira (10) a partir das 13h (horário de Brasília), no Le Coq Arena, em jogo válido pela Copa Báltica. Nenhuma das equipes disputa a Eurocopa este ano. Então, saiba onde assistir ao jogo da Estônia e Letônia hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo da Estônia x Letônia hoje?

Horário: 13h

Onde assistir ao vivo:  Estádio TNT

 

O Estádio TNT, serviço de streaming da Turner, exibe o jogo entre Estônia e Letônia hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 13h. Dessa maneira, o duelo não vai passar na televisão, sendo o streaming da TNT Sports a única maneira de transmissão da partida no país.

  • Streaming Estádio TNT. Para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês no site estadio.com

Como vem as equipes para o confronto?

Depois de vencer a Lituânia e ser derrotada pela Finlândia em amistoso internacional, a equipe da Estônia entra em campo nesta quinta (10) buscando fechar o mês de junho com saldo positivo. Este ano, a seleção não vai disputar a Eurocopa, torneio de seleções, esperando agora as Eliminatórias da Copa em setembro.

Enquanto isso, a Letônia chega para jogar hoje depois de uma goleada por 7 a 1 contra a Alemanha na última segunda-feira (07). Dessa maneira, busca fechar o mês de jogos com uma vitória enquanto espera a competição das Eliminatórias da Copa de 2022 começar em setembro deste ano.

Prováveis escalações de Estônia x Letônia

Estônia: Hein; Puri, Mets, Kuusk, Tamm, Teniste; Kait, Kreida, Vassiljev; Ojamaaa, Sappinen.

Letônia: Ozols; Fjodorovs, Cernomordijs, Oss, Jurkovskis; Karklins, Emsis; Ciganiks, Ikaunieks, Zjuzins; Uldriķis.

 

Maiores campeões da Eurocopa: saiba quem está no topo da lista 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes