Everton x Manchester City: onde assistir e possíveis escalações (20/03)

Partida entre Everton e Manchester City é válida pelas quartas de final da Copa da Inglaterra; saiba onde assistir ao vivo

Everton e Manchester City se enfrentam neste sábado (20) a partir das 14h30 (horário de Brasília), no Goodison Park, em jogo válido pelas quartas de final da Copa da Inglaterra. Em jogo único, quem vencer avança para a próxima fase da competição. Então, saiba a seguir onde assistir.

Everton x Manchester City: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão exclusiva do serviço de streaming DAZN. Ademais, para adquirir o produto, a assinatura está disponível no site oficial.

  • Horário ao vivo: 14h30
  • Transmissão: DAZN (Fechada para assinantes)

Possíveis escalações de Everton x Manchester City

Possível Everton: Virginia; Keane, Godfrey, Holgate, Digne; Allan, Gomes, Davies; Iwobi, Richarlison, Calvert-Lewin.

Possível Manchester City: Ederson; Cancelo, Stones, Walker, Dias; Rodrigo, De Bruyne, Gundongan; Foden, Mahrez, Silva.

Como chegam as equipes para o confronto?

O Everton aparece em 7ª posição com quarenta e seis pontos. Lutando para retomar a parte de cima da tabela, precisa continuar vencendo os confrontos do Campeonato e, assim, garantir vaga para a próxima temporada. Então, em seu plantel, não pode contar com os goleiros Robin Olsen e Jordan Pickford, além de Jean-Philippe Gbamin, James Rodriguez, Doucoure e Fabian Delph.

Em primeiro lugar do Campeonato Inglês está o Manchester City com setenta e um, ou seja, vantagem de catorze pontos com o vice-líder da competição. Dessa maneira, o time de Guardiola venceu vinte e dois jogos, empatou cinco e perdeu somente três. No jogo de hoje, não possui nenhuma baixa no elenco.

 

Quartas de final Champions League 2020/21: confira os confrontos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes