Fortaleza x Icasa: onde assistir e horário do jogo hoje - 17/5

Leão do Pici recebe o Icasa na Arena Castelão e busca o triunfo para confirmar a primeira posição da segunda fase; veja como assistir.

Fortaleza e Icasa se enfrentam nesta segunda-feira (17) em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Cearense 2021. Enquanto o Leão lidera o Estadual e já está garantido na semifinal, a equipe do Icasa é o sexto e já não tem chances de avançar no torneio. A bola rola às 15h30, na Arena Castelão, com transmissão ao vivo. Então, saiba como assistir o jogo.

Como assistir jogo do Fortaleza e Icasa hoje ?

Horário: 15h30 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Nordeste FC

O jogo hoje (17) entre Fortaleza e Icasa, válido pela 7ª rodada do Campeonato Cearense 2021, não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o torcedor pode acompanhar o confronto na plataforma digital do Nordeste FC.

Para quem quiser assinar o sistema, o valor é R$23,90 por mês, ou então, para àqueles que possuem canais por assinatura, os valores podem obtidos em contato com a operadora.

Provável escalação de Fortaleza e Icasa

  • Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Benevenuto, Titi e Bruno Melo; Éderson, Jussa e Matheus Vargas; Robson, David e Wellington Paulista.
  • Icasa: Mesquita; Bras, Léo, Bruno e Tauã; Henrique, Isau e Artur; Victor, Tião e Pipoca.

Como as equipes chegam para o duelo?

O Fortaleza lidera a segunda fase do Campeonato Cearense 2021 e já está com sua vaga garantida na semifinal. O clube venceu quatro jogos e empatou outros dois nesta etapa do torneio. Com 14 pontos, a equipe busca o triunfo para confirmar a primeira posição no Estadual, visto que o clube pode ser ultrapassado pelo Ferroviário ou Atlético-CE.

Por outro lado, o Icasa chega ao confronto sem pretensões no campeonato. O clube não consegue avançar na competição, visto que está na sexta posição com três pontos, a sete do Ceará, quarto colocado. Agora, a equipe apenas cumpre tabela no duelo contra o Leão do Pici.

+ Veja os melhores memes da eliminação do Corinthians para o Palmeiras

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes