França x Alemanha: onde assistir ao vivo o jogo da Eurocopa hoje (15/06)

Confronto nesta terça entre França e Alemanha é válido pela primeira rodada da fase de grupos; saiba onde assistir ao vivo

França e Alemanha se enfrentam nesta terça-feira (15) a partir das 16h (horário de Brasília), na Allianz Arena, pela primeira rodada do grupo F na Eurocopa. O torneio, que precisou ser adiado para 2021 devido à pandemia do Covid-19, segue até 11 de julho. Então, saiba onde assistir ao jogo da França e Alemanha hoje ao vivo para todo o Brasil.

+ Horário do jogo da França hoje e Marrocos (14/12): transmissão da Copa do Mundo 2022

Onde assistir o jogo da França x Alemanha hoje?

Horário: 16h

Onde assistir ao vivo:  SporTV

O SporTV, da rede de canais Globo, exibe o jogo entre França e Alemanha hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 16h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o canal da TV fechada a única maneira de transmissão da partida no país.

  • CLARO TV: 39 / 539
  • OI TV: 39 /
  • SKY: 39 / 439
  • VIVO TV: 339 / 819 / 539

Como vem as equipes para o confronto?

A atual campeã do mundo entra em campo pela primeira rodada da Eurocopa nesta terça (15). Depois de vencer os dois amistosos nas últimas semanas, a França busca os três pontos para, dessa maneira, terminar a semana em primeiro lugar no grupo F do torneio.

Enquanto isso, a seleção da Alemanha goleou e empatou os dois amistosos antes da competição oficial. É por isso que, com o elenco preparado, entra em campo hoje com toda a força necessária para se manter em primeiro lugar do ranking de maiores vencedores da Eurocopa da UEFA.

Prováveis escalações de França x Alemanha

França: Lloris; Pavard, Varane, Kimpembe, Hernández; Pogba, Kanté, Rabiot; Griezmann, Benzema, Mbappé

Alemaha: Neuer; Ginter, Hummels, Rüdiger; Kimmich, Kroos, Gosens, Gündogan; Havertz, Müller, Gnabry.

 

Maiores campeões da Eurocopa: saiba quem está no topo da lista 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes