Goiás x Confiança hoje - 4/6: como assistir ao vivo e horário

Clubes se enfrentam no Estádio Serrinha, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021.

Goiás e Confiança se enfrentam nesta sexta-feira (4) em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021. A bola rola às 17h30, mas no Estádio Serrinha, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir o jogo do Goiás e Confiança, hoje.

Como assistir jogo do Goiás e Confiança?

Horário: 17h30 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: SporTV

O Sportv, da rede de canais Globo, exibe o jogo da Goiás e Confiança hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 17h30. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o canal da TV fechada a única maneira de transmissão da partida no país.

SKY: 37, 38 e 39
SKY HD: 437, 438 e 439
CLARO TV: 37, 38 e 39
CLARO TV HD: 537, 538 e 539
VIVO TV: 337, 338 e 339
VIVO TV HD: 817, 818 e 819
OI TV HD: 39

Escalações do jogo do Goiás e Confiança, hoje

  • Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Breno, Caio Vinícius e Élvis; Vinícius Lopes, Bruno Mezenga e Alef Manga.
  • Confiança: Rafael Santos, Leandro Silva, Victor Sallinas, Nery Bareiro e João Paulo; Gilberto, Serginho e Daniel Penha; Luidy, Neto Berola e Willians Santana (Alex Henrique).

Como as equipes chegam para o duelo?

O Goiás chega ao jogo de hoje (4), logo após empatar na estreia com o Sampaio Corrêa, na primeira rodada do campeonato nacional. O clube atuou fora de casa, mas não conseguiu sair do zero contra a Bolívia Querida. Agora, o time goiano busca seu primeiro triunfo na competição.

Por outro lado, o Confiança encara o Goiás e busca sua segunda vitória na competição. O clube estreou com triunfo contra o Cruzeiro, por 3 a 1, mas agora joga fora de casa na segunda rodada do Brasileirão Série B 2021, em busca de se manter nas primeiras posições da tabela, neste início de campeonato.

+ Quando a Seleção Brasileira joga pela Copa América 2021?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes