Independiente x Racing: onde assistir, horário e escalações hoje - 8/8

Equipes se enfrentam neste domingo em busca dos três pontos pelo Campeonato Argentino

Independiente e Racing se enfrentam neste domingo, 08/08, a partir das 20h15 (horário de Brasília), no Estádio Libertadores de América, em jogo válido pela quinta rodada no Campeonato Argentino. Ambas as equipes podem assumir a liderança. Então, saiba onde assistir ao jogo do Independiente x Racing hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo do Independiente x Racing hoje?

O canal Fox Sports, da rede Disney, exibe o jogo do Independiente e Racing hoje ao vivo para todo o Brasil neste domingo, 8/8, a partir das 20h15. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

 

Horário: 20h15

Onde assistir ao vivo: Fox Sports

  • SKY: 194 / 594
  • CLARO/NET : 73 / 573
  • VIVO:  53 / 465 / 876 / 573
  • OI TV: 163

Como chegam as equipes para o confronto?

A equipe do Independiente aparece em 4ª posição com 8 pontos, ou seja, contabiliza neste momento duas vitórias e dois empates. Com isso, se vencer o confronto deste domingo no Campeonato Argentino, pode chegar até mesmo a liderança da tabela se os oponentes tropeçarem.

Enquanto isso, o Racing vem logo atrás, em 5º também com 8 pontos no total. Com o mesmo desempenho, a equipe busca o resultado em seu favor no jogo de hoje para conseguir liderar a competição e, assim quem sabe, seguir rumo à fase final da temporada em busca do título.

Prováveis escalações de Independiente x Racing

Independiente: Sosa; Ortega, Insaurralde, Barreto, Bustos; Romero, González; Roa, Velasco, Palacios; Silvio Romero.

Racing: Arias; Cáceres, Martinez, Domínguez, Mena; Miranda, Moreno; Copetti, Piatti, Chancalay; Correa.

 

Leia também – Quantas medalhas o Brasil tem? Lista de ouro, prata e bronze olímpico

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes