Inglaterra x Escócia: onde assistir ao jogo da Eurocopa hoje (18/06)

Confronto nesta sexta entre as seleções é válido pela segunda rodada na fase de grupos

Inglaterra e Escócia se enfrentam nesta sexta-feira (18) a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio de Wembley, pela segunda rodada do grupo D na Eurocopa. Ingleses buscam a vantagem, enquanto os escoceses querem a primeira vitória. Então, saiba onde assistir ao jogo da Inglaterra e Escócia hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo da Inglaterra x Escócia hoje?

Horário: 16h

Onde assistir ao vivo:  SporTV

O SporTV, da rede de canais Globo, exibe o jogo entre Inglaterra e Escócia hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 16h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o canal da TV fechada a única maneira de transmissão da partida no país.

  • CLARO TV: 39 / 539
  • OI TV: 39 /
  • SKY: 39 / 439
  • VIVO TV: 339 / 819 / 539

Como vem as equipes para o confronto?

Depois de vencer a Croácia em sua estreia na Eurocopa de 2021, a Inglaterra volta a jogar nesta sexta-feira (18) buscando mais uma vitória para, dessa maneira, liderar o grupo D na competição e colocar-se cada vez mais próximo da classificação para a próxima fase do torneio.

Enquanto isso, a Escócia vem em busca de sua primeira vitória na temporada. Isso porque, no jogo de estreia, foi derrotada pela República Tcheca. Agora, se perder mais uma vez, corre o risco de ser eliminada precocemente da competição sem ao menos ficar em terceiro lugar.

Prováveis escalações de Inglaterra x Escócia

Inglaterra: Pickford; Walker, Stones, Mings, Shaw; Phillips, Rice, Mount; Sterling, Kane, Rashford.

Escócia: Marshall; Hendry, Hanley, Tierney; Forrest, McTominay, McGinn, McGregor, Robertson; Armstrong; Adams.

 

Entenda porque Paul Pogba retirou cerveja de coletiva na Eurocopa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes