Israel x Montenegro: onde assistir ao amistoso internacional hoje (05/06)

Confronto neste sábado entre Israel e Montenegro é válido como amistoso; saiba onde assistir ao vivo

Israel e Montenegro se enfrentam neste sábado (05) a partir das 15h15 (horário de Brasília), na Pod Goricom, em jogo amistoso. Nenhuma das equipes disputa a Eurocopa, competição com início em junho de 2021. Então, saiba onde assistir ao jogo de Israel e Montenegro hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo de Israel x Montenegro hoje?

Horário: 15h15

Onde assistir ao vivo:  Estádio TNT

O Estádio TNT, serviço de streaming da Turner, exibe o jogo entre Israel e Montenegro hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 15h15. Dessa maneira, o duelo não vai passar na televisão, sendo o streaming da TNT Sports a única maneira de transmissão da partida no país.

  • Streaming Estádio TNT. Para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês no site estadio.com

Como vem as equipes para o confronto?

Fora da Euro em 2021, a equipe de Israel entra em campo neste sábado (05) apenas para treinar os seus jogadores e, assim, preparar-se para as Eliminatórias para a Copa do Mundo na Europa em setembro. Além disso, este não é o único amistoso, tendo pela frente Portugal de Cristiano Ronaldo na próxima quarta-feira (09).

Enquanto isso, a seleção de Montenegro também ficou fora da Euro depois de não conseguir a classificação através das eliminatórias do torneio. Sob o comando de Jovetic, a equipe volta a jogar após ficar no empate sem gols com a Bósnia na última quarta-feira (02). Por fim, também prepara-se para as Eliminatórias da Copa em setembro.

Prováveis escalações de Israel x Montenegro

Israel: Marciano; Arad, Tibi, Taha; Menahem, Solomon, Natcho, Peretz, Dasa; Zahavi, Dabour.

Montenegro: Dragojević; Martinovic, Simic, Tomasevic; Kosovic, Vesovic, Savicevic, Vukcevik; Haksabanović, Beciraj, Jovovic.

 

Maiores campeões da Eurocopa: saiba quem está no topo da lista 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes