Itália x País de Gales: onde assistir ao vivo o jogo da Eurocopa (20/06)

Confronto neste domingo entre as seleções é válido pela terceira rodada na fase de grupos

Itália e País de Gales se enfrentam neste domingo (20) a partir das 13h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma, pela terceira rodada do grupo A na Eurocopa. Quem vencer garante a classificação para a próxima fase em primeiro lugar. Então, saiba onde assistir ao jogo da Itália e País de Gales hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo da Itália x País de Gales hoje?

Horário: 13h

Onde assistir ao vivo:  SporTV

O SporTV, da rede de canais Globo, exibe o jogo entre Itália e País de Gales hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 13h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o canal da TV fechada a única maneira de transmissão da partida no país.

  • CLARO TV: 39 / 539
  • OI TV: 39 /
  • SKY: 39 / 439
  • VIVO TV: 339 / 819 / 539

Como vem as equipes para o confronto?

Praticamente classificada, a Itália entra em campo neste domingo (20) buscando apenas confirmar o seu primeiro lugar no grupo A para chegar as oitavas de final da Eurocopa com a vantagem. Dessa maneira, se garantir-se na liderança, enfrenta o segundo lugar do grupo C, ou seja, Holanda, Ucrânia ou Áustria.

Enquanto isso, o time do País de Gales segue em segundo lugar com quatro pontos, brigando para alcançar o líder e, quem sabe assim, terminar a fase de grupos na liderança para ter a vantagem do primeiro colocado na escolha de confrontos da próxima fase. Com Gareth Bale, o time deve colocar pressão total em campo.

Prováveis escalações de Itália x País de Gales

Itália: Donnarumma; Tolói, Acerbi, Bastoni, Emerson Palmieri; Locatelli, Jorginho, Verratti; Chiesa, Belotti, Bernardeschi.

País de Gales: Ward; Roberts, Mepham, Rodon, Davies; Ampadu, Allen; Bale, Ramsey, James; Moore.

 

Entenda porque Paul Pogba retirou cerveja de coletiva na Eurocopa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes