Itália x Suíça: onde assistir, horário e escalações do jogo hoje (16/06)

Confronto entre Itália e Suíça nesta quarta-feira é válido pela segunda rodada na fase de grupos

Itália e Suíça se enfrentam nesta quarta-feira (16) a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma, pela segunda rodada do grupo A na Eurocopa. A equipe italiana lidera com três pontos, enquanto os suíços buscam a primeira vitória. Então, saiba onde assistir ao jogo da Itália e Suíça hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde assistir o jogo da Itália x Suíça hoje?

Horário: 16h

Onde assistir ao vivo:  SporTV

O SporTV, da rede de canais Globo, exibe o jogo entre Itália e Suíça hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 16h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o canal da TV fechada a única maneira de transmissão da partida no país.

  • CLARO TV: 39 / 539
  • OI TV: 39 /
  • SKY: 39 / 439
  • VIVO TV: 339 / 819 / 539

Como vem as equipes para o confronto?

Depois de estrear com vitória diante da Turquia na última sexta-feira (11), a Itália volta a jogar nesta segunda com a liderança do grupo A na bagagem. Dessa maneira, se vencer o confronto diante dos suíços e o outro duelo de hoje terminar empatado, consegue abrir vantagem ainda maior contra os oponentes.

Enquanto isso, a Suíça busca a sua primeira vitória na Euro depois de ficar no empate com o País de Gales no último sábado (12). Por fim, o time suíço deve colocar força máxima em campo já que depende desse resultado para seguir na competição internacional.

Prováveis escalações de Itália x Suíça

Itália: Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Acerbi, Spinazzola; Barella, Jorginho, Locatelli; Berardi, Immobile, Insigne.

Suíça: Sommer; Elvedi, Schär, Akanji; Mbabu, Zakaria, Xhaka, Rodríguez; Shaqiri; Embolo, Seferović.

 

Maiores campeões da Eurocopa: saiba quem está no topo da lista 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes