Japão x Sérvia: onde assistir ao amistoso internacional hoje (11/06)

Confronto nesta sexta entre Japão e Sérvia é válido como amistoso; saiba onde assistir ao vivo

Japão e Sérvia se enfrentam nesta sexta-feira (11) a partir das 07h25 (horário de Brasília), no Noevir Stadium Kobe, em jogo amistoso. Nenhuma das equipes disputa competições neste momento. Então, saiba onde assistir ao jogo entre Japão e Sérvia hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo do Japão x Sérvia hoje?

Horário: 07h25

Onde assistir ao vivo:  Estádio TNT

O Estádio TNT, serviço de streaming da Turner, exibe o jogo entre Japão e Sérvia hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 07h25. Dessa maneira, o duelo não vai passar na televisão, sendo o streaming da TNT Sports a única maneira de transmissão da partida no país.

  • Streaming Estádio TNT. Para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês no site estadio.com

Como vem as equipes para o confronto?

Disputando os jogos das Eliminatórias da Ásia para a Copa de 2022, a seleção do Japão volta a jogar em partida amistosa para arrumar o seu elenco e, quem sabe, escolher os jogadores ideais para entrar em campo e, assim, garantir a sua vaga no torneio da FIFA.

Enquanto isso, fora da Eurocopa em 2021 já que não conseguiu a classificação, a Sérvia entra em campo hoje buscando apenas preparar os seus atletas e escolher a titularidade ideal para os próximos compromissos. Por fim, na última segunda-feira (07), ficou no empate em 1 a 1 com a Jamaica também em amistoso.

Prováveis escalações de Japão x Sérvia

Japão: Gonda; Sasaki, Shoji, Nakatani, Yamane; Kawabe, Hashimoto, Furuhashi, Minamino, Haraguchi; Asano.

Sérvia: Dmitrovic; Ristić, Mitrovic, Pavlovic; Lazovic, Milinkovic, Kostic, Gudelj; Tadic, Vlahovic, Mitrovic.

 

+ Conheça 5 jovens promessas para acompanhar na Eurocopa 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes