Jogo do Azuriz e Athletico PR hoje - 3/5: como assistir e horário

Equipes se enfrentam no Estádio Os Pioneiros, nesta segunda-feira (3), em partida válida pela8ª rodada do Estadual 2021; veja como assistir.

Azuriz e Athletico-PR se enfrentam nesta segunda-feira (3), em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense 2021. No meio da tabela, ambas as equipes buscam os três pontos para se garantirem dentro do G-8. Os clubes se enfrentam no Estádio Os Pioneiros, às 16h, mas sem transmissão da televisão. No entanto, saiba como assistir ao vivo.

Como assistir jogo do Azuriz e Athletico-PR

Horário: 16h (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Furacão Live e Twitch

O jogo do Azuriz e Athletico-PR não terá transmissão da televisão aberta e nem da fechada. No entanto, a plataforma furacaolive.com.br exibe o confronto ao vivo para todos os assinantes. Para quem é cliente da plataforma ou Sócio Torcedor do clube, a partida é então exibida de forma gratuita.

Já para quem quiser assinar a plataforma, o plano mensal custa R$24,90. A partida também terá exibição na Twitch.

Como as equipes chegam para o jogo?

A equipe do Azuriz chega ao confronto de hoje vindo de cinco partidas de invencibilidade. O time está em quarto lugar no Campeonato Paranaense e possui duas vitórias, quatro empates, mas apenas um derrota no Estadual. Em caso de triunfo o clube pode pular para a terceira posição da competição e praticamente selar sua classificação à próxima fase.

Já o Athletico enfrenta o Azuriz vindo de cinco vitórias seguidas. Além de três triunfos consecutivos no Estadual, o clube venceu seus dois confrontos da Copa Sul-americana 2021 e segue invicto no torneio continental. Embora jogue com o time alternativo no campeonato, o Furacão está em sexto lugar com nove pontos. A equipe tem três vitórias, três derrotas, mas nenhum empate na competição.

Logo após começar a competição com derrotas e a última posição na tabela, o clube conseguiu se recuperar e chega ao duelo em busca de garantir sua classificação à próxima fase.

+ Quem é família Glazer? conheça os donos do Manchester United

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes