Futebol

Jogo do Ceará hoje - 10/4: como assistir e horário da Copa do Nordeste

Vozão já está classificado para a próxima fase da competição, mas enfrenta os pernambucanos que ainda sonham com a vaga.

Escrito por

Já classificado às quartas de final da Copa do Nordeste 2021, o Ceará encara o Salgueiro, hoje, 10 de abril, em jogo na Arena Castelão, a partir das 16h (horário de Brasília). Embora o Vozão apenas cumpra tabela na rodada, o SAC faz a partida da sua vida em busca de garantir a vaga na próxima fase. Além de vencer o confronto, a equipe pernambucana precisa torcer para que ABC, CSA e Altos não vençam seus jogos.

Ceará x Salgueiro: como assistir jogo de hoje

A plataforma streaming do Nordeste FC exibe o jogo do Ceará diante do Salgueiro, hoje (10/4), na Copa do Nordeste 2021, a partir das 16h. No entanto, o sistema de pay-per-view é pago e os valores são: R$ 23,90 no plano mensal ou R$ 59,90 por todo o pacote. A partida também terá transmissão da Fox Sports.

Provável escalação do jogo de hoje entre Ceará e Salgueiro

  • Ceará: Richard, Gabriel Dias, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Oliveira, Charles e Vina; Steven Mendonza, Saulo Mineiro e Cléber.
  • Salgueiro: Lucas Ferreira, Sinho, Elenilson, Richard, Alan Pires, Bruno Sena, Felipe Baiano, Aruá, Tarcísio, Ciel, Alison Araçoiaba.

Onde e quando será Ceará e Salgueiro?

A Arena Castelão, em Fortaleza (CE), recebe o jogo de hoje entre Ceará e Salgueiro, válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2021, a partir das 16h (horário de Brasília).

Já classificado à próxima fase, o Vozão é líder do Grupo A e soma 13 pontos com quatro vitórias, quatro empates, mas nenhuma derrota. Com cinco pontos de vantagem para o Altos, quinto colocado, mesmo que perca seu duelo, o Ceará não pode ser ultrapassado e permanece entre os quatro melhores da chave.

Por outro lado, o Salgueiro tem uma missão complicada para se classificar. Precisa vencer o seu jogo, mas torcer por tropeços de Altos, CSA e ABC. Se dois dos três vencerem seus jogos, a equipe pernambucana fica sem chance de classificação, mesmo que consiga o triunfo.

Tabela 8ª rodada da Copa do Nordeste

  • 4 de Julho x Vitória - 16h
  • Bahia x ABC - 16h
  • Ceará x Salgueiro - 16h
  • Confiança x Fortaleza - 16h
  • Treze x Sport - 16h
  • Sampaio Corrêa x CSA -16h
  • CRB x Altos - 16h
  • Santa Cruz x Botafogo - 16h

+ FPF prepara rodada do Paulistão 2021 para o final de semana; veja a data

Última modificação em 26/07/2022 16:20

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por