Jogo do Estudiantes x Boca Juniors hoje: onde assistir ao vivo - 15/08

Partida neste domingo é válida pela sexta rodada do Campeonato Argentino na temporada; saiba onde assistir

Estudiantes x Boca Juniors se enfrentam neste domingo, 15/08, a partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio Jorge Luis Hirschi, em jogo válido pela sexta rodada no Campeonato Argentino. Equipe anfitriã pode alcançar o topo se vencer. Então, saiba onde assistir ao jogo do Estudiantes e Boca Juniors hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o Jogo do Estudiantes x Boca Juniors hoje?

O jogo do Estudiantes e Boca Juniors hoje tem transmissão ao vivo para todo o Brasil do canal Fox Sports, neste domingo, 15/08, a partir das 18h. Dessa maneira, o duelo não tem transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

 

Horário: 18h

Onde assistir ao vivo: Fox Sports

SKY: 194 / 594

CLARO/NET : 73 / 573

VIVO:  53 / 465 / 876 / 573

OI TV: 163

Prováveis escalações de Estudiantes x Boca Juniors

A equipe do Estudiantes venceu na rodada passa e, por isso, precisa garantir os três pontos no confronto deste domingo se quiser alcançar o topo da tabela no Campeonato Argentino. Com 9 pontos, pode terminar o fim de semana em terceiro lugar se os seus adversários tropeçarem na rodada.

Enquanto isso, a equipe do Boca Juniors não faz uma boa temporada na segunda fase da competição argentina, ocupando neste momento a 23ª colocação da classificação com 4 pontos, isto é, ainda não venceu e empatou quatro jogos com uma derrota. Nesse caso, precisa inegavelmente da vitória em seu favor hoje.

 

  • Estudiantes: Andújar; Pasquini, Noguera, Rogel, Godoy; Sánchez, Rodríguez, Estévez, Zuqui; Apaolaza, Ayoví.
  • Boca Juniors: Rossi; Weigandt, López, Izquierdoz, Fabra; Medina, Campuzano, Molinas; Pavon, Vázquez, Briasco.

 

Leia também – Eliminatórias da Copa do Mundo 2022: tabela de jogos em setembro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes